Enfrentar adversários nem sempre pode ser uma tarefa exatamente fácil em Call of Duty: Modern Warfare 2. Pensando nisso, a Activision separou dez dicas para passar pelo mapa Shipment sem grandes problemas. Confira abaixo:
1 – Por vezes, a melhor defesa é o ataque. Não espere sempre o inimigo ir até você e avance para garantir a imprevisibilidade de suas ações e o fator surpresa.
2 – A emboscada também é uma estratégia possível. Nos limites norte e sul há caixas com as quais é possível se esconder e atingir jogadores desatentos que passem por estas áreas. Não é uma área totalmente segura, não havendo cobertura, porém.
3 – Equipamentos de longo alcance também funcionam na Shipment, sendo boas aliadas a uma boa paciência e a um ótimo posicionamento.
4 – Uma combinação interessante é a Vantagem Massacre e o Escudo Antimotim, criando uma proteção nas suas costas para permitir que se chegue a objetivos mais facilmente.
5 – A Vantagem Mãos Leves é uma ótima aliada neste mapa: você conseguirá realizar recargas, trocas de armas e usos de equipamentos com maior rapidez. Economizar tempo pode ser a diferença fundamental entre vencer ou perder.
6 – Está sendo emboscado por um camper nos contêineres? Lembre-se que você pode usar projéteis perfurantes no material, frustrando os planos do inimigo.
7 – Use o VANT-R para embaralhar o mapa do inimigo. A medida é ainda mais certeira se ele mandou o seu próprio VANT, o que impede que ele obtenha informações. Útil para o ataque e também para a defesa.
8 – Os lançadores podem ser utilizados para ataques aéreos. No solo, o RPG-7 ainda é um bom aliado.
9 – A Fúria de Batalha permite maior regeneração e resistência a equipamentos táticos.
10 – Aproveite Shipment para juntar XP e realizar desafios de camuflagem, tendo o caminho facilitado para diversas recompensas.
Desenvolvido pela Infinity Ward, Modern Warfare 2 foi lançado para 28 de outubro no PC e consoles. Trata-se de uma sequência de Call of Duty: Modern Warfare (2019), game que marcou o reboot da franquia. Modern Warfare 2 acompanha o Capitão Price e seus subordinados que criam uma força-tarefa para impedir ameaças e manter a segurança mundial. O novo título da série possui um robusto conteúdo multiplayer, com o modo “Warzone” retornando. Esta é a segunda vez, também, que um título da franquia é lançado na Steam (sendo o primeiro Call of Duty: WWII, de 2017).