Com o lançamento no Brasil para hoje (18), A Plague Tale: Requiem chega como um dos maiores lançamentos do ano, e separamos algumas dicas para os jogadores de primeira viagem ou para quem não está com o game tão fresco na cabeça!
Após 3 anos do lançamento de seu antecessor direto, A Plague Tale: Innocence, Requiem chega para dar continuidade na história de Hugo e Amícia. Sabemos que durante a jornada o equilíbrio entre recursos e combate é essencial, pensando nisso, vamos as dicas importantes para não passar sufoco em A Plague Tale: Requiem.
Primeiramente, pegue a ferramenta de reciclagem
Como acontecia no primeiro, A Plague Tale: Requiem também te permite diversas atualizações em seus itens e armas, para isso é necessário certa quantidade de cada recurso. Com a ferramenta de reciclagem você poderá “desmontar” os recursos encontrados e carregar mais deles na sua bolsa.
Facas são essenciais!
Durante a jornada Amícia pode também utilizar facas no combate contra inimigos, o item tem capacidade de morte instantânea, mas há outras necessidades mais importantes pelo mundo onde só elas podem ser usadas.
Em A Plague Tale: Requiem existem alguns baús especiais que dão ao jogador recursos raros, mas, é nesse momento que entra o motivo de manter nossas facas. Estes baús são unicamente abertos com elas, então caso você as use contra algum inimigo, não terá o recurso necessários para abrí-los.
Ser descoberto em A Plague Tale: Requiem deixou de ser um grande problema
No primeiro game, pela escassez de recursos e habilidades, era comum que tentássemos passar por todas as missões enfrentando o menor número possível de inimigos, mas isso passou a ser um problema menos grave na continuação.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2022/C/h/zUJCpRRFAvTsw6RseysA/lancamentos-semana-a-plague-tale-requiem-amicia-hugo-besta.jpg)
Amícia possui agora novas armas e skills, que facilitam e te colocam numa situação mais confortável no combate. Inclusive o jogo te incita em muitos momentos a ser agressivo, diferente do que víamos no primeiro. Acho isso uma boa “sacada” pois demonstra a evolução da personagem de um game para o outro.
Bom, após essas dicas, acho que você já está preparada para embarcar, novamente, na jornada de Hugo e Amícia. A Plague Tale: Requiem vem sendo bastante elogiado, tendo maior destaque a sua evolução em relação ao primeiro game. O jogo está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e Pc.
Fonte: Pushsquare
Leia mais
1 comentário
Pingback: Razer anuncia earbuds compatíveis com consoles da atual geração - Desconto em Games