É meio óbvio, mas, a Guerrilla Games afirma que já possui diversas ideias novas para aplicar em Horizon 3. O final de Forbidden West deixa evidente que teremos uma sequência e o próprio estúdio já afirmava faz tempo que a ideia sempre foi entregar uma trilogia. Mathijs de Jonge, diretor do jogo, deu uma entrevista para o VG247. Na ocasião, Mathijs falou que o cerne do jogo é o mistério e que ainda existem muitas histórias do passado e do tempo atual do game para explorar e entregar novas narrativas.
Horizon: Forbidden West foi amplamente elogiado pela mídia especializada e pelos fãs. Muitos problemas de New Dawn, primeiro game da franquia, foram corrigidos, fazendo com que a Guerrilla entregasse uma experiência memorável. Entre os pontos criticados, foi mencionado a falta de inovação, visto que o jogo se escora em pilares já conhecidos dos open world.
Agora tudo que nos resta é aguardar para ver o que a equipe vai entregar no terceiro jogo. Como tem chances altíssimas de ser um exclusivo de PS5, certamente os visuais e as mecânicas serão aprimoradas para a atual geração, permitindo a inclusão de novos sistemas que podem contribuir para que o jogo se diferencie dos demais do gênero.
Você pode ler o nosso review de Forbidden West neste link.
1 comentário
Pingback: Burning Shores, expansão de Horizon Forbidden West, ganha trailer de lançamento - República DG | O seu lugar favorito na Internet