Para quem jogou o título antecessor de A Plague Tale: Requiem, sabe o quanto o jogo possui limitações técnicas, apesar de ser considerado uma excelente obra. Através de uma entrevista concedida a revista EDGE, um desenvolvedor do jogo revelou quais as vantagens em produzir um título para a nova geração. Além disso, ele também comentou quais as limitações que tiveram para desenvolver o primeiro jogo para os consoles de antiga geração.
Então, leia a seguir as principais declarações concedidas durante a entrevista feita para a revista citada anteriormente:
Em Innocence, algumas partes podem parecer um pouco com um cenário de teatro devido a limitações técnicas. Para Requiem, conseguimos ir muito mais longe no horizonte. E todos esses avanços são feitos para servir à narrativa.
Disse os desenvolvedores.
Quando escrevemos, [o aumento da qualidade] nos permite considerar sequências que antes eram impossíveis, como perseguições com centenas de milhares de ratos, ou locais que evoluem dinamicamente de acordo com a história e os eventos.
Acrescentou a informação.
A princípio o jogo está previsto para chegar no dia 18 de Outubro de 2022 para PS5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.
Confira o trailer gameplay a seguir de A Plague Tale: Requiem no PS5:
Fonte: PSU
Leia mais:
- Série de Resident Evil já está disponível na Netflix
- Horizon Forbidden West ganha prêmio de melhor jogo no Develop: Brighton
- Conheça o PlayStation Stars, novo programa de fidelidade da marca
Não perca as principais notícias em nosso site!