No dia 21 de Julho de 2022, a PlayStation divulgou um trailer de 10 minutos apresentando as novas features e gameplay de The Last of Us Part I, porém, o vídeo não contava com legendas em Português do Brasil. Pensando nisso, a PlayStation Brasil compartilhou o vídeo (desta vez em Português do Brasil) da gameplay e todos os seus detalhes em nossa língua nativa. Confira abaixo:
Mergulhe nas entrevistas com os Diretores de jogo de The Last of Us Part I e descubra como o time reconstruiu esse game tão amado. Da integração do Dualsense até a nova tecnologia de combinação de movimento com o mecanismo proprietário da Naughty Dog, experimente a história de The Last of Us de uma forma completamente nova. Ganhador de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano, completamente reconstruído para PlayStation 5.
PlayStation Brasil no YouTube
Revisite o game que elevou o patamar das narrativas single-player com The Last of Us e explore um mundo devastado e endurecido, onde cada ação tem uma consequência brutal para Joel e Ellie.
Sobre The Last of Us Part I
Conheça a história emocionante e os personagens inesquecíveis de The Last of Us, vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano, e agora reconstruído do zero para o console PlayStation 5.
Em uma civilização devastada, onde infectados e sobreviventes veteranos estão à solta, Joel, um protagonista abatido, é contratado para tirar uma garota de 14 anos, Ellie, de uma zona de quarentena militar. No entanto, o que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma jornada longa e brutal.
– Completamente refeito usando o motor gráfico de PS5 mais recente da Naughty Dog para uma fidelidade visual avançada, recursos do controle sem fio DualSense totalmente integrados e muito mais.
– Uma reformulação total da experiência original, reproduzida fielmente, mas incorporando mecânicas de jogabilidade modernas, controles aprimorados e opções de acessibilidade ampliadas.
– Sinta uma imersão ainda maior com melhorias na ambientação da trama, efeitos, animações faciais e exploração e combate aprimorados.
Mais notícias: