The Witcher 3: Wild Hunt, game da CD Projekt Red, chegou a incríveis 50 milhões de cópias. A aventura de Geralt de Rivia havia vencido no ano passado a barreira das vendas em 40 milhões de unidades e muito provavelmente foi impulsionada pelo lançamento da versão next-gen do game no PC e nos consoles. Sem dúvidas, trata-se de um grande feito e algo muito positivo para a CD. Mesmo sendo lançado em 2015, The Witcher 3 ainda atrai a paixão de muitos jogadores que insistem jogar e rejogar tudo o que o mundo medieval tem a oferecer. Confira o comunicado da CD Projekt Red sobre o feito:
Vale lembrar que novas aventuras dentro do universo do game estão sendo desenvolvidas. Elas incluem um novo game abordando a inédita Escola do Lince e um remake em mundo aberto do primeiro The Witcher. Ambos os projetos usarão a Unreal Engine 5.
O game se passa no antigo reino da Temeria, agora palco de uma caótica guerra entre o reino da Redania e o Império de Nilfgaard. O imperador Emhyr convoca Geralt para uma missão importante: encontrar sua filha, Ciri – a qual é filha adotiva de Geralt. A jovem aparenta ter reaparecido, embora agora esteja sendo perseguida pela fantasmagórica Caçada Selvagem.
O game é aclamado desde o seu lançamento, proporcionando a Geralt uma grande liberdade em um mundo aberto e uma história realmente ramificada com diversas consequências. Além disso, há uma gama de atividades que vão desde a busca por tesouros até a lutas em arenas e corridas de cavalo. Por sua excelência, The Witcher 3 venceu o GOTY de 2015.
Leia também: