O sistema de magias de Lords of the Fallen foi detalhado em um novo vídeo da IGN. Confira o material abaixo:
Rhogar: Magia do caos ligada ao deus Adyr.
Radiante: Magia sagrada atrelada ao deus Orius.
Umbral: Magia conectada à deusa que comanda o Reino Umbral.
Cada escola de magia demanda um catalisador específico para ser usada, contudo, os jogadores serão livres para se tornarem mestres da escola desejada. Como de costume em jogos desse tipo, cada tipo de magia foi ligado à um atributo, possibilitando que os feitiços escalem em poder.
Rhogar escala com o atributo Infernal, Radiante escala com o atributo Radiância e, surpreendentemente, os feitiços Umbrais escalam tanto com o atributo Infernal quanto com o Radiância. As possibilidades de builds envolvendo as três escolas serão vastas.
Como já era de se esperar, a escola Rhogar é focada em causar dano. Explosões, bolas de fogo, summonar lacaios de fogo e até invocar meteoros. O arsenal dos “magos de fogo” é vasto. Já Radiante, como o nome entrega, tem um foco maior na cura e buffs, apesar de apresentar algumas magias de ataque. Os feitiços ofensivos se apoiam no elemento raio para causar dano nos adversários. Já a escola Umbral foca em lançar debuffs nos oponentes, reduzindo defesa e velocidade de movimento.
Para impedir que os jogadores que usem build de mago fiquem extremamente poderosos, os devs da Hexworks implementaram uma variedade de cenários onde os inimigos apresentam resistência à feitiços de elementos específicos. Um exemplo dado é que na primeira área, todos os adversários são resistentes aos feitiços da escola Rhogar. Essa filosofia é excelente pois incentiva a criação de builds.
As magias de Lords of the Fallen: elemento interessante
Um detalhe interessante no sistema de magias de Lords of the Fallen é que poderemos aprender uma variação de todas as magias que os inimigos usam contra nós. Isso foi transportado até no ato de obter as magias em si. Além de encontrar elas em baús, cenários e altares, poderemos conquistar novos feitiços simplesmente ao eliminar inimigos.
Os chefes também deixarão espectros que podem ter suas almas extraídas. Essas almas podem ser trocadas por armas e feitiços poderosos através de um NPC na cidade.
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