O controverso Horizon Zero Dawn Remastered está prestes a ser lançado, e a mídia especializada, com destaque para a Digital Foundry, comentou sobre o jogo, comparando-o com o título original.
O canal cita que o trabalho realizado pela Nixxes foi exemplar, considerando-o um “remaster robusto”.
A ambientação, vegetação e elementos gráficos, como iluminação e renderização da água, foram completamente retrabalhados, aproximando-o bastante do que é visto em Horizon Forbidden West.
Assim como no jogo mais recente da franquia, estarão disponíveis três modos gráficos: 30fps, 40fps e 60fps.
A equipe notou que o modo de qualidade roda em 4K nativo a 30fps. Já os modos de desempenho utilizam resolução dinâmica, mantendo-se em média a 1800p. Se a tela suportar VRR, o modo de desempenho poderá, em muitos momentos, ultrapassar os 60fps.
Outro ponto que chamou a atenção da equipe da DF foi a remodelagem dos NPCs, com melhorias nas texturas de pele, roupas e cabelos. A densidade demográfica nas cidades do jogo também foi aumentada.
Pelo preço de R$50 no Brasil para quem já possui o jogo original, o remaster pode ser uma ótima opção tanto para quem ainda não jogou quanto para aqueles que buscam a experiência definitiva de Horizon Zero Dawn.
Fonte: Eurogamer
O que achou das considerações da Digital Foundry a respeito do Horizon Zero Dawn Remastered? Deixe sua opinião nos comentários!