Produto chega com exclusividade ao mercado nacional e vem com logotipo oficial e mensagens que representam a Tribo, comunidade do criador de conteúdo brasileiro; parte da renda gerada com a venda do acessório será destinada a uma organização sem fins lucrativos
– Uma parceria de peso promete agradar em cheio os fãs de games e eSports do Brasil. A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de lançar com exclusividade no país uma edição especial do mousepad gamer Gigantus V2 totalmente personalizada com a marca do streamer Alexandre Gaules, eleito personalidade do ano e melhor streamer brasileiro do prêmio eSports Brasil 2020.
O novo mousepad já está à venda com exclusividade no KaBuM! por R$149,90 e tem design totalmente customizado com o logotipo oficial do streamer e palavras que representam os valores da Tribo, nome dado à comunidade do Gaules. Assim como em sua versão tradicional, a edição especial do Gigantus V2 tem acabamento em tecido de microtrama texturizada com alto número de fios para proporcionar precisão pixelar e máxima capacidade de resposta e rastreamento aos usuários, independentemente do tipo de sensores dos seus mouses.
O Gigantus V2 Special Edition do Gaules conta ainda com espuma de borracha de alta densidade e base antiderrapante para que os jogadores estejam sempre prontos para fazer cada jogada com máxima estabilidade, precisão e conforto. O mousepad está disponível em tamanho large (45 cm de largura x 40 cm de profundidade x 0,3 cm de espessura).
“A relação entre Razer e Gaules começou há muitos anos e lançar um produto customizado da Tribo é um orgulho para todo o time da Razer Brasil, que o acompanha desde o início da carreira”, disse Vitor Martins, Regional Manager da Razer para América do Sul. “Confiamos que o lançamento irá agradar em cheio a comunidade de gamers e fãs de eSports que usam nossos produtos e acompanham em peso as lives do Gau.”
Gaules, que chegou ao posto de principal streamer do mundo na Twitch durante o Major de CS:GO de outubro, com quase 20 milhões de horas assistidas no mês, reforça a importância da parceria e trabalho realizado ao lado da Razer “No mundo dos esportes eletrônicos, ter seu mousepad assinado ou com a marca de um ídolo significa muito. Ter um item físico na casa das pessoas que acompanham a live todos os dias é um marco para o canal. Representa a força da comunidade e esse amor que recebo no dia a dia.”
A Tribo cuida da tribo
Como parte da parceria, Razer e Gaules concordaram em aproveitar o lançamento do Gigantus V2 Special Edition para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade. Assim, todo o lucro das vendas do periférico será doado para uma organização não governamental e sem fins lucrativos, a ser definida.
Ficha Técnica
• Layout exclusivo e customizado com a marca da Tribo
• Superfície de tecido com microtrama texturizada
• Espuma de borracha de alta densidade
• Base antiderrapante
• Tamanho large: 45 cm (largura) x 40 cm (profundidade) x 0,3 cm (espessura)
Baixe as imagens dos produtos aqui
Sobre a Omelete Company
Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, Game XP e Gaules.
Sobre o Gaules
Focado nos eSports desde 1998, Alexandre Gaules fez parte da primeira geração de jogadores profissionais do mundo. Atuou nove anos como jogador e três anos como técnico, sendo o primeiro a conquistar um título mundial no Counter-Strike nessa função. Dedicado ao empreendedorismo no mercado de eSports, atualmente ele produz conteúdo para Twitch, onde possui mais de 60 mil subscribers e está entre os cinco canais com mais assinantes no mundo. Em 2020, Gaules teve mais de 133 milhões de horas assistidas por seus mais de 1,7 milhão de seguidores, consagrando-se como o segundo canal mais visto na plataforma. A marca se manteve no primeiro semestre de 2021, quando o streamer viu seu número de seguidores chegar a 2,9 milhões e bateu seu próprio recorde, acumulando 85 milhões de horas assistidas em apenas seis meses.
Informações para a imprensa – Approach Comunicação
João Ricardo Barbedo (Atendimento) I 21 99992-0224
Paulo Campos (Coordenador) | 11 95889-5550
Fabiana Guimarães (Diretora) I 21 99476-4050
Sobre a Razer
A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos símbolos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de e-Sports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.
A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamer de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 150 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhorar o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador).
Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer Gold, um dos principais créditos virtuais unificados do mundo para gamers, e a Razer Fintech, uma das maiores redes de pagamento digital no Sudeste Asiático. Fundada em 2005 com sede em Irvine, (California) além de sedes regionais em Hamburgo, Shangai e Cingapura, a Razer tem 18 escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para jogadores nos EUA, Europa e China. A Razer está listada na bolsa de valores de Hong Kong.