Última atualização acabou de sair para o game e trouxe muitas novidades excelentes e melhorias para a gameplay!
Dia 13 de Março de 2025, A Warhorse Studios e a Deep Silver lançaram o novo Patch 1.2 que trouxe uma enorme quantidade de novidades, além de melhorias e correções para Kingdom Come 2. Só para você ter uma noção do quão grande foi o Patch, os desenvolvedores informaram que a atualização trouxe mais de mil correções e melhorias! Não à toa que o tamanho do patch, no PS5 pelo menos, foi de 55GB.


Óbvio que não comentaremos todas as mil correções, porém irei listar as principais aqui que foram ajustes no equilíbrio de gameplay, inteligência artificial de NPCs, melhorias de ambientes, correção de bugs visuais e melhorias de equipamentos. Além disso, os dois pontos que mais chamaram a atenção da playerbase foi a inserção de uma DLC gratuita de nome Barber Mode, que adicionou barbearias ao jogo permitindo a personalização do Henry e um suporte oficial a Mods no PC via Steam Workshop.
Dito isso, dentre as melhorias e correções as que eu mais considero importantes foram:
Alquimia
Eles adicionaram efeitos de iluminação aprimorados para o minigame de alquimía, melhorando ainda mais a resolução da textura do fogo, que agora está bem mais nítida, e corrigiram a animação de vazamento fixa que causava flashs indesejados.


Equilibrio e balanceamento geral do jogo
Foi ajustado a rapidez com que a comida fica ruim ao longo do tempo no jogo. Muitos jogadores reclamaram que a comida estragava com certa facilidade e eles decidiram balancear esse ponto. Os valores de durabilidade das armaduras e equipamentos também foram reequilibrados, levando menos dano durante combates até perder o nível de qualidade.
Várias melhorias gráficas nos ambientes também foram adicionadas, principalmente nas texturas e iluminação.


Vira-lata
Eles adicionaram um marcador para o cachorro no mapa e bússola quando o jogador envia ele para Zhelejov ou Toca do Diabo. Isso foi um ponto que vi muitos jogadores reclamarem de não conseguirem encontrar a localização do vira-lata ao mandá-lo para um dos esconderijos e agora isso deve facilita mais a vida.

Stealth
Eles adicionaram novas roupas e equipamentos especificamente que suportam e aprimoram a jogabilidade furtiva, reequilibrando as estatísticas furtivas para todas as roupas. Isso de fato era até uma crítica minha, a falta de mais roupas e trajes que focassem no modo stealth, visto que as principais estatísticas para esse modo são a visibilidade, notabilidade e barulho e poucos trajes eram focados nesses status. Agora com esse patch você poderá aproveitar mais jogando stealth.
Bugs visuais
Corrigido bug visual onde certos movimentos da câmera alterava a claridade do ambiente. Esse era um bug que particularmente estava me incomodando muito, onde alguns movimentos com a câmera provocava flash aleatórios na tela. Agora com essa correção, esse bug foi ajustado.

Ferraria (Blacksmithing)
Correção de bugs visuais durante o minigame de blacksmith, onde às vezes a espada sumia da bigorna ou certos indicativos se o processo de ferraria estava adequado ou não, não apareciam. Dessa forma, isso podia prejudicar o processo de craftagem e como resultado daria um equipamento forjado de menor qualidade ao jogador.
Eles corrigiram também algumas receitas de craftagem de armas que você aprendia, porém não aparecia disponível quando você ia craftar.

Combate
A correção que eu mais gostei foi que o dano de combos está maior! E os combos do Kingdom Come 2 não são tão fáceis de aplicar, além de que, quando usados realmente era para incapacitar os inimigos de forma mais rápida. Agora com esse balanceamento, acredito que vai até mesmo incentivar mais aos jogadores a fazerem mais os combos das armas.
Como eu disse, foram muitas correções que esse patch trouxe, mas essas aqui são as que mais me chamaram atenção. Teve muita correção de bugs também nas quests principais e secundárias. Então se você tava travado em alguma missão por conta de bug, vale a pena você tentar fazer de novo.


Agora falando mais sobre a DLC do barbeiro, ele adicionaram diversas barbearias espalhadas pelos vilarejos e cidades de Kingdom Come 2. No mapa é possível ver o símbolo das barbearias, e elas simplesmente permitem que vocês possam escolher diversos cortes de cabelo e também de barba para o nosso querido personagem Henry. Além disso, ao cortar o cabelo, você ainda ganhará um buff temporário de carisma, facilitando os testes de skill durante conversas com NPCs.
Já o suporte dedicado a mods no Steam chegou trazendo ferramentas integradas ao Steam Workshop para maior acessibilidade. Esse kit permite que os jogadores modifiquem mais de 300 elementos do jogo, desde a interface do usuário (UI) e mecânicas de combate, até elementos de RPG e comportamento da IA. E aqui será um prato cheio para os Moders de plantão por aí, inclusive já cheguei a ver alguns vídeos mostrando algumas novas armaduras e equipamentos que estão bem insanos, então vai ser um prato cheio para a galera do PC.
Uma pena que o suporte de mods chegou, até o momento pelo menos, só para a galera do PC. Mas eu espero que no futuro eles façam tipo o Skyrim, e tragam esse suporte para os consoles também.
É muito bom ver que a Warhorse e a Deep Silver estão dando muita atenção ainda para o game, especialmente também aos jogadores, visto que muitas dessas correções foram feedbacks que os Devs ouviram da sua própria comunidade, o que só mostra a dedicação e carinho que eles estão tendo para com o jogo.
Abaixo segue a lista completa de correções e melhorias que chegaram com o patch 1.2 do Kingdom Come: Deliverance 2.
Barbeiro
– Introduziu o recurso de barbeiro. Confira em Zhelejov e Kuttenberg!
Conquistas
– Ajustou a dificuldade de certas verificações de habilidade para que o jogador possa desbloquear a conquista Fechar Um de forma mais confiável.
– Corrigido o problema em que a conquista que o Senhor Tira Embora às vezes desbloqueava sem atender às suas condições.
Alquimia
– Efeitos de iluminação aprimorados.
– Resolução aprimorada da textura do fogo.
– Animação de vazamento fixa causando um flash.
– Corrigido um rótulo incorretamente localizado na lista de receitas de alquimia.
Animais
– Animações de morte aprimoradas e boneca de pano para vacas e touros.
– Corrigido alguns animais que não funcionavam corretamente.
– Reações fixas de lebes ao vira-lata.
– Corrigido o movimento aleatório de animais e reduzindo a frequência de suas voltas.
Arco e flecha
– As flechas agora são reequipadas automaticamente após o concurso de tiro com arco.
– Corrigido o problema com os NPCs concorrentes às vezes parando de atirar.
Equilibrio
– Reequilibra a rapidez com que a comida fica ruim ao longo do tempo.
– Valores de durabilidade da armaduras reequilibrados; a propagação da durabilidade agora é mais ampla, então distinções menores entre armaduras agora são mais legíveis.
– Reequilibrar a fórmula para desencadear um apagão por estar bêbado.
– Itens furtivos reequilibrados.
– Reequilibrar o preço da carne e de outros itens saqueáveis de animais.
– Reequilibra a dificuldade de roubar NPCs.
– Reequilibra a quantidade de dano que cada camada de armadura recebe.
– Reequilibra a influência da qualidade de um item em seu preço.
– Reequilibrar os preços do equipamento para cavalos.
– Reequilibrar os preços e as estatísticas das joias.
– Pesos do item reequilibrados.
– Conforto reequilibrado para estudar livros em pousadas.
– Distribuição de armas à distância alterada dentro de lojas e outros lugares.
– Estatísticas alteradas do Kit do Caçador Galant.
– Saque ligeiramente melhorado dos baús em alguns acampamentos de bandidos.
– Preços mais baixos para professores de habilidades.
– Diminuiu o valor geral do conteúdo do baú da caravana.
– Tornou as armas de pólo mais fortes.
– Fez escudos mais baratos.
– Aumentou o preço pelo qual o jogador pode vender ervas.
– Recalculou a conspicuosidade dos itens com base em sua aparência.
– Corrigido a exibição incorreta do carisma máximo do item quando o item está sujo.
– Tornou várias fechaduras na região de Trosky mais fáceis para permitir uma curva de nivelamento mais suave.
– Tornou as fechaduras nos baús contendo principalmente comida mais fáceis de picar.
– Dificuldade de bloqueio ajustada para os baús de alguns comerciantes de cavalos.
– Exploração corrigida com um baú de reabastecimento contendo um Balanced Die.
– Corrigidos valores incorretos de dano de seta.
Ferreiro
– Reequilibra a rapidez com que a comida fica ruim ao longo do tempo.
– Valores de durabilidade da armaduras reequilibrados; a propagação da durabilidade agora é mais ampla, então distinções menores entre armaduras agora são mais legíveis.
– Reequilibrar a fórmula para desencadear um apagão por estar bêbado.
– Itens furtivos reequilibrados.
– Reequilibrar o preço da carne e de outros itens saqueáveis de animais.
– Reequilibra a dificuldade de roubar NPCs.
– Reequilibra a quantidade de dano que cada camada de armadura recebe.
– Reequilibra a influência da qualidade de um item em seu preço.
– Reequilibrar os preços do equipamento para cavalos.
– Reequilibrar os preços e as estatísticas das joias.
– Pesos do item reequilibrados.
– Conforto reequilibrado para estudar livros em pousadas.
– Distribuição de armas à distância alterada dentro de lojas e outros lugares.
– Estatísticas alteradas do Kit do Caçador Galant.
– Saque ligeiramente melhorado dos baús em alguns acampamentos de bandidos.
– Preços mais baixos para professores de habilidades.
– Diminuiu o valor geral do conteúdo do baú da caravana.
– Tornou as armas de pólo mais fortes.
– Fez escudos mais baratos.
– Aumentou o preço pelo qual o jogador pode vender ervas.
– Recalculou a conspicuosidade dos itens com base em sua aparência.
– Corrigido a exibição incorreta do carisma máximo do item quando o item está sujo.
– Tornou várias fechaduras na região de Trosky mais fáceis para permitir uma curva de nivelamento mais suave.
– Tornou as fechaduras nos baús contendo principalmente comida mais fáceis de picar.
– Dificuldade de bloqueio ajustada para os baús de alguns comerciantes de cavalos.
– Exploração corrigida com um baú de reabastecimento contendo um Balanced Die.
– Corrigidos valores incorretos de dano de seta.
Carrinhos
– Aumentou a distância na qual o interator para entrar nos carrinhos está disponível.
– Jogador fixo às vezes desovando bem dentro de um carrinho ao interagir com eventos próximos ao Vidlak Pond.
– Corrigido o problema com carrinhos que às vezes deixavam para trás sua colisão invisível, mesmo após a geração.
– Rodas de carroça fixas não se alinhando corretamente com o solo.
– Jogadores fixos às vezes morrendo aleatoriamente depois de desmontar um carrinho.
Combate
– Aumento do dano de acertos dos combos de vários acertos.
– Adicionadas animações faciais adequadas para Henry durante a execução da morte da misericórdia.
– Ajustou a animação de desenhar um arco enquanto se movia.
– Ser atingido não interromperá mais o jogador que desenha uma arma.
– Ajustou a animação de ataque livre usada ao segurar uma tocha.
– Ajustou a animação de um cachorro atacando um alvo que está segurando uma arma à ponta.
– Animação aprimorada para a transição para mirar com a besta.
– Introduziu um pequeno atraso entre o ataque corpo a um oponente enquanto não estava bloqueado para reduzir a eficácia do spam de ataque.
– Ajustou a animação do jogador sendo puxado para baixo de um cavalo em combate.
– Ajustes para alguns efeitos sonoros, como acertos no escudo ou disparo da besta.
– O jogador não é mais capaz de recuar facilmente de atacar os inimigos, graças ao efeito de desaceleração durante a reação de acerto.
– Melhorou a animação de NPCs atirando de uma besta.
– Tipo de dano devidamente ajustado para golpes mestres ao decidir entre o uso de barra ou valor de dano de facada.
– Dano ajustado do golpe mestre superior com espada curta e escudo.
– Limites ajustados do recurso freelook em combate.
– Corrigido vários congelamentos após causar um caos maciço em Kuttenberg.
– Corrigido o problema com respostas de áudio ausentes para ataques e acertos.
– Corrigidos problemas com o desarmamento de NPCs ou jogadores quando eles deveriam morrer de um ataque de clinch.
– Corrigido um fader infinito ocasional depois de ser derrubado no chão com baixa saúde em uma briga.
– Corrigido um problema com o jogador segurando uma arma à distância sendo derrubado por longas distâncias por inimigos desarmados.
– Corrigida a lógica NPC de quando usar uma tocha em combate desarmado.
– Alinhamento de animação corrigido enquanto o jogador está fazendo backup enquanto bloqueia com o escudo.
– Corrigido o problema com a animação aditiva do NPC para tocha enquanto lutava com um cachorro ou um lobo.
– Corrigido às vezes faltando a opção de bate-papo para se render.
– Corrigidos problemas de câmera em luta desarmada com cães/lobos.
– Corrigido o problema com NPCs não morrendo corretamente ao fugir do jogador e ser atingido pelo ataque de ataque.
– Corrigido o problema com o jogador atingindo o ar em uma sequência de ataques durante a conquista se o inimigo for morto pelo primeiro ataque.
– Corrigido alguns gritos de batalha que não eram jogados corretamente durante as batalhas.
– NPCs fixos sendo indecisos sobre se enfaixar, lutar ou fugir em combate.
– Fixos inimigos moribundos ainda olhando para seu oponente.
– Corrigido o problema com NPCs extraindo armas à distância de forma irracional em combate corpo a corpo.
– Corrigido o jogador ser capaz de interromper a animação de desenho de armas de NPCs indefinidamente através de seus ataques.
– Áudio fixo para batalhas de combate.
– Corrigido o som ausente ao parar um ataque do clinch.
– Lobos e cães fixos não fazendo a transição para a boneca de pano corretamente sob certas circunstâncias.
– Corrigido o problema com o jogador ser capaz de girar a câmera 360° verticalmente enquanto usa a aparência livre e segurando o bloco em combate.
Crime
– Tornou os NPCs menos precisos sobre onde eles vão olhar ao investigar um som ouvido de longe.
– O buff de visibilidade da tocha agora se aplica mesmo que a lanterna não esteja visível enquanto estiver equipada.
– Melhor reação para os guardas quando o jogador rouba um cadáver que está sendo guardado no momento.
– Os itens no estoque do jogador agora mantêm seu marcador de item roubado.
– Melhorou o mecanismo que determina se um NPC deve interromper o jogador que está atualmente pulando o tempo na invasão.
– Audição reforçada para NPCs que reagem a uma situação violenta ou criminosa.
– Comportamento ajustado do NPC ao se sentir ameaçado pelo jogador.
– Reações revisadas ao dormir em camas de propriedade de NPCs.
– Os NPCs que assistem a uma situação violenta agora fugirão se a fonte da violência se aproximar demais deles.
– Os cadáveres inimigos feitos agora persistem no jogo por mais tempo antes de reaparecer.
– Melhorou uma animação de um NPC em rendição.
– Reação melhorada para quando o jogador é visto trancando uma porta e abre portas trancadas na frente do guarda de prisão.
– Adicionado um tutorial para exibir a lista de crimes ao entrar no diálogo de confronto de crimes pela primeira vez.
– Adicionado mais tutoriais de sobreposição para os ícones de coelho.
– Cooldowns ajustados para várias reações de bandidos.
– Mudou a forma como os civis reagem ao cachorro do jogador em áreas furtivas.
– Corrigido um crime de agressão violenta às vezes não sendo elevado a um assassinato após a morte do NPC.
– Corrigido o crime de resistência-prisão às vezes incorretamente persistente através da inconsciência de um NPC.
– Autoridades fixas às vezes confrontando o jogador de cueca quando levantados da cama à noite.
– NPCs fixos às vezes ainda estão procurando o jogador, mesmo que estejam lutando bem na frente deles.
– NPCs fixos às vezes vendo as ações do jogador através de obstáculos.
– NPCs fixos às vezes sendo capazes de ver por trás de si mesmos.
– Corrigido e reequilibrando o cálculo da raiva de um local desencadeado por roubos e violência do jogador.
– Tempos de carregamento prolongados corrigidos causados por NPCs presos.
– Diálogos fixos sobre a resolução de crimes que não fazem sentido no contexto do acampamento de Sigismund.
– Corrigido a gagueira do ícone do crime dentro de um arbusto.
– Corrigido nenhuma multa sendo calculada por roubar certos cavalos.
– Corrigidos problemas relacionados à resolução de crimes com vítimas que haviam sido destransmitidas nesse meio tempo.
– NPCs corrigidos às vezes confrontando o jogador sobre uma arma desenhada ou outros problemas menores depois de serem liberados do diálogo de rendição.
– Corrigido o ícone do coelho de reconhecimento às vezes ficando preso.
– NPCs corrigidos incorretamente usando latidos de combate destinados a escaramuças de grupo quando em escaramuças com apenas uma pessoa e um animal.
– Jogador corrigido sendo capaz de passar por um NPC que atualmente os está prendendo através do acionamento do mecanismo de fantasmas.
– Corrigido o diálogo de prisão com guardas sendo quebrados em condições raras.
– Corrigido a capace de iniciar um bate-papo amigável com um NPC em um breve momento depois de pegá-lo de bolso.
– Corrigida a reação do NPC ao tiro durante um encontro de combate.
– Corrigida a reação do NPC a flechas/parafusos voando ao denunciar um crime.
– Corrigida a reação do NPC ao lockpicking do jogador quando o lockpicking deveria ser legal.
– Corrigiu a reação do NPC ao ser atacado, mas perdido, enquanto eles estavam se rendendo ao jogador.
– Bloqueios corrigidos que não são bloqueados depois que o jogador é preso por lockpicking.
– Corrigido o problema em que um civil não parava de banir o cavalo do jogador.
– Corrigidos problemas de animação com um NPC envenenado tentando ser executado.
– Corrigido o caminho NPC ao procurar um atirador ativo.
Cutscenes
– Feito de flechas e parafusos equipados que aparecem no jogador, mesmo dentro de cenas.
– Corrigido várias razões para o vídeo às vezes gaguejar durante as cenas.
– Corrigidos problemas com as viseiras do capacete do jogador em cenas.
– Corrigidos problemas de consistência em cenas.
– Quadros verdes fixos às vezes aparecendo brevemente no início das cenas.
– Corrigidos problemas gerais de sincronização.
Vida comum
– Horários diários NPC geralmente aprimorados em ambos os mapas.
– Melhorou a animação de NPCs varrendo.
– Revisou a lógica de trancar as portas da loja.
– Transições de animação aprimoradas ao deixar a posição inclinada, agora considerando a direção do movimento.
– Pose e animações de mendiga femininas aprimoradas.
– Pose feminina melhorada e animações ociosas.
– Invasão ajustada na tenda do seleiro perto do mercado de cavalos em Kuttenberg.
– Os alimentos nas prateleiras da padaria em Tarmark, em Kuttenberg, não são mais gratuitos.
– Invasão ajustada em alguns dos bastidores da casa de banho da cidade em Kuttenberg.
– Adicionada uma restrição de companheiro de animais para tendas dentro do acampamento do Sigismund.
– Ajustou a colocação de partículas de fumaça por várias janelas em Kuttenberg.
– Adicione partículas de água para NPCs quando eles se lavam / bebem de cochos.
– O padeiro em Tarmark agora tranca a porta quando termina o turno.
– Adicionado um período de tempo antes que o próximo bandido comece a patrulhar a rota depois que o bandido anterior foi eliminado.
– A porta da sala do jogador no Devil’s Den agora permanece aberta.
– Ciclos diurnos fixos de pessoas no portão norte de Kuttenberg.
– Ciclos diurnos fixos para os aldeões em Suchdol à noite.
– Corrigi alguns itens alimentares que estavam livres no mercado de vegetais de Kuttenberg.
– Corrigiu a loja de alfaiate sendo deixada desprotegida e destrancada à noite em Kuttenberg.
– Estalajadeiros fixos ficando presos pelo barril na taverna Hole in the Wall.
– Corrigi várias portas de casa em Kuttenberg sendo deixadas destrancadas à noite.
– Corrigido o problema com os soldados cumanos não conversando uns com os outros no acampamento de Sigismund.
– Invasão constantemente ativa corrigida na forja em Hoprink em Kuttenberg.
– Corrigido uma invasão atrás do balcão do padeiro no bairro tcheco em Kuttenberg.
– Corrigida a possibilidade de Mutt cair facilmente nos poços da mina a oeste de Kuttenberg.
– Corrigidos problemas com alguns itens que não tinham um proprietário adequado em Kuttenberg.
– NPCs fixos em Miskowitz às vezes caindo sob o terreno enquanto alimentam galinhas.
– Corrigiu vários lugares em Kuttenberg onde o jogador começou a ler um livro em uma estante através de um NPC lendo o mesmo livro.
– Conflitos corrigidos de NPCs querendo usar um item para seu comportamento e tendo que escondê-lo enquanto usam uma borda ou uma escada.
– Corrigido o problema com uma das torres de fortificação de Kuttenberg tendo uma invasão azul em vez da vermelha correta.
– Corrigido o problema com uma das torres de fortificação de Kuttenberg não sendo marcada como invasão consistentemente em toda a sua área.
– Corrigido o problema com alguns guardas em Kuttenberg que não preferem dormir para se curar quando estão feridos como deveriam.
– Consertou o padeiro no bairro tcheco em Kuttenberg que não vendia nada.
– Problemas corrigidos relacionados a NPCs usando tochas querendo subir uma escada ou deitar na cama.
– Os itens alimentares não são mais gratuitos na barraca do padeiro no bairro judeu.
– Corrigiu uma certa parte do subterrâneo de Kuttenberg, permitindo que companheiros aparecessem.
– Corrigiu o roubo de contrabandistas mortos no subterrâneo de Kuttenberg sendo considerado roubo.
– Corrigido um NPC empilhando madeira dentro de uma parede em Kuttenberg.
– Bloqueio fixo das portas que levam ao subterrâneo de Kuttenberg.
– Corrigido um problema em que o NPC pegava uma tigela cheia ao pegar uma vazia.
– Corrigido Adder não tendo uma rotina diária ativa após espionar em Maleshov.
Dados
– Adicionado mais dinheiro a alguns jogadores de dados.
– Ganho de Agility XP fixo ao iniciar um jogo de dados.
– Dados fixos às vezes cortando com o distintivo.
Meio ambiente
Meio Ambiente
– Ambiente geralmente melhorado em ambos os mapas.
– Ambiente aprimorado perto da barreira de nível para que pareça mais agradável, mesmo que não seja acessível.
– Melhorou a aparência do castelo Trosky de longe.
– Visibilidade interior ajustada de longe na taverna Emperor Charles.
– Navegação NPC retrabalhada em Kuttenberg, permitindo que os NPCs aproveitem melhor as ruas mais largas.
– Colisões fora do lugar removidas no rio por Sedletz.
– Sombras melhoradas no modelo da Igreja de São Tiago.
– Texturas melhoradas de certas casas em Suchdol.
– Coloquei cadeiras melhores no Devil’s Den.
– Iluminação melhorada em Kuttenberg.
– Os pontos de interesse no subsolo agora não são mais descobertos ao passar por cima deles na superfície.
– Texturas melhoradas em várias casas em Kuttenberg.
– Removido um artefato de sombra do modelo de banheira.
– Mapas normais aprimorados do modelo de prateleira.
– Corrigidos problemas de navegação NPC em várias casas de Kuttenberg.
– Navegação NPC corrigida em vários lugares ao redor das fortalezas de Nebakov.
– Corrigido vários problemas com luzes inconsistentes na fortaleza Suchdol.
– Água fixa sendo luminescente nos túneis abaixo de Maleshov.
– Reflexões fixas na área norte do mapa de Trosecko.
– Corrigido a iluminação e as partículas de fumaça nos caldeirões.
– Luta Z fixa de várias rochas.
– Luta Z-fixa nas torres de guarda dos campanários de Kuttenberg.
– Combate Z fixo em edifícios em Kuttenberg.
– Luta Z corrigida em amintes Suchdol.
– Melhorou vários visuais de casas em Kuttenberg.
– Textura esticada fixa em uma casa amarela na rua Tarmark.
– Casas fixas sem interior quando vistas de longe.
– Consertou um canto de casa de aparência ruim em Kuttenberg.
– Corrigido um problema em que o jogador poderia entrar debaixo d’água em certas partes do rio por Sedletz.
– Consertou as escadas não escaláveis na taverna All Saints.
– Corrigido vários problemas em casas na vila de Suchdol.
– Corrigido o santuário ausente fora da vila no mapa de Maleshov.
– Corrigido muitas árvores sendo colocadas um pouco acima do terreno.
– Consertou a chuva dentro de um celeiro em Zhelejov.
– Corrigiu o recorte da cabeça do jogador através de uma parede em um porão Vrchlitz.
– Loja de alfaiate inacessível corrigida em Kuttenberg.
– Corrigidos problemas que poderiam fazer com que o jogador ficasse preso em vários lugares.
Rápido/viajar
– Adicionado um ponto de viagem rápida à cabana de Bozhena.
– Fez com que os prompts de diálogo acionando viagens rápidas mais consistentes em diferentes missões.
– Pontos ausentes corrigidos durante a viagem rápida.
Andar a cavalo
– Melhorou o recurso de acompanhamento automático enquanto estiver em um cavalo cuja resistência está esgotada.
– Magnetismo rodoviário aprimorado.
– Conflito corrigido entre o magnetismo da estrada e o recurso de acompanhamento automático.
– Restrição fixa de velocidade do cavalo em Miskowitz.
Comércio de cavalos
– Retrabalhou a transação no Semine, resultando em Pebbles como companheiro.
– Equipamento automático fixo para cavalos após a compra de um novo cavalo.
Personagens
– Melhorou o ativo visual para o rosto de von tBergow.
– Detalhes reduzidos da simulação física de roupas em NPCs distantes para melhorar o desempenho.
– Luzes locais influenciadas ativadas no cabelo, mesmo com a baixa predefinição gráfica.
– Cabelo de Rosa melhorado.
– Texturas melhoradas dos corpos das mulheres.
– Texturas aprimoradas e qualidade geral de muitas roupas de personagens.
– Melhorou as roupas de vários personagens únicos com detalhes adicionais e polimento.
– Simulação física fixa de roupas que não estão funcionando no inventário.
– Corrigido o modelo do capacete cuman Crested
Manutenção
– Adicionada a opção de reparar arcos e bestas para mais NPCs, principalmente caçadores.
– Retrabalhado como o sangue e a sujeira funcionam nos escudos e como é limpo quando o jogador se lava.
– Efeitos visuais aprimorados quando armas de fogo danificadas explodem.
– Corrigido itens não reparáveis às vezes ativando o debuff de armadura danificada.
– O portador fixo não é danificado quando uma arma de fogo danificada explode em suas mãos.
– Calha de água quebrada em Bylany.
– Bascinets fixos que não são limpos ao usar pontos de lavagem perto de rios.
– Corrigido um problema em que os banhos eram temporariamente desativados entrando e saindo constantemente do diálogo com o proprietário da casa de banhos.
– Consertado barganha quebrada em casas de banho.
Música
– Adicionado mais música para aldeias na região de Trosky.
– Música de humor alterada para a vila de Opatowitz.
– Adiciona mais música à sequência de créditos.
Vira-lata
– Adicionado um marcador para Mutt no mapa e bússola quando o jogador envia Mutt para Zhelejov/Devil’s Den.
– Tornou mais difícil para o jogador alimentar Mutt durante o combate. Trabalhe primeiro, guloseimas depois!
– Mutt não pode mais entrar na arena de luta no bairro judeu.
– Mutt corrigido às vezes não conseguia retornar ao moinho durante a noite.
– Corrigido um problema com Henry não dizer nada quando Mutt encontra um lugar ou objeto interessante enquanto pesquisa.
– Corrigido alguns dos temporizadores internos do Mutt que não reiniciavam corretamente através do salvamento/carregamento.
Desempenho
– Desempenho e estabilidade geralmente aprimorados.
– Mercados Kuttenberg otimizados para melhor desempenho.
– Estabilidade aprimorada da taxa de quadro em partes de batalha de missões.
– Transmissão otimizada de visuais NPC, especialmente em Kuttenberg.
– Duração da troca de nível aprimorada em mais de 15 segundos em média.
– Limitou o número de tochas desenhadas por NPCs em grandes escaramuças para melhorar o desempenho.
– Corrigido a gagueira tardia do jogo em Kuttenberg devido a vários problemas de reputação.
Modo de foto
– Controles alterados para abrir o Modo Foto nos controladores.
– Vibrações fixas do controlador persistindo ao abrir o Modo Foto ao usar a pedra de amolar.
Correções específicas da plataforma
– PC/PS5 – Gatilhos adaptativos fixos no controlador DualSense às vezes não funcionam corretamente.
– PS5 – Fixo de gagueira de áudio ao jogar com fones de ouvido conectados a um controle.
– PS5: O botão Mídia não pausa mais o jogo.
– PS5 – Artefatos visuais corrigidos no céu quando os objetos estavam próximos à câmera.
– Steam Deck – Corrigidos avisos de botão incorretos.
– Windows – Adicionada ativação/desativação de aprimoramentos de áudio diretamente do menu principal.
– Windows – Corrigido a entrada do teclado às vezes travando após a alteração da localidade do sistema.
– Xbox – Controlador fixo às vezes desconectado antes da inicialização.
– Xbox – Corrigido, às vezes incorretamente, desbloqueando recompensas de pré-encomenda ou recompensas de passe de temporada.
– Xbox – Ícones de inventário fixos às vezes ficando desfocados no Xbox Series S.
Prós
– Texto fixo de espaço reservado e ícones para PROS aparecendo no menu principal.
– Corrigido um caso raro em que o PROS falharia na conexão.
Eventos aleatórios
– Corrigido eventos aleatórios ausentes após iniciar uma nova jogada.
– Adicionado mais produtos para vários comerciantes de eventos.
– Removida a chance de um acampamento de bandidos desoviar bem perto do forte de Semine.
– Lógica fixa dentro do evento aleatório com um aldeão comemorando seu recém-nascido.
– Cooldowns fixos de variantes de eventos aleatórios.
– Carrinhos fixos raramente sendo movidos para fora da área jogável ao carregar um salvamento.
– Corrigido a geração de eventos aleatórios para que seu estado seja consistente durante o salvamento e o carregamento.
– Reposicionou alguns dos eventos para que não estejam bem próximos aos pontos de saída de viagem rápida.
– Bandidos fixos às vezes nunca parando de saquear os cadáveres das vítimas.
– Corrigido o problema de não poder saquear NPCs de eventos inconscientes depois de carregar o jogo.
Reputação
– Corrigido vários problemas lógicos dentro da árvore de reputação/facções do mundo.
– Problemas corrigidos na descrição da localização de Tachov e Nebakov.
oja
– Removido perguntando ao jogador se ele quer pechinchar depois de já confirmar a venda de seus itens para toda a riqueza atual do NPC.
– Melhorou a lógica para arredondar quantidades na loja.
– Melhora lógica de barganha da loja.
– As lojas não vendem mais teias de aranha.
– Corrigido um problema em que os itens permaneciam na cesta da loja de um encontro anterior se o usuário carregasse um savegame durante a negociação de preços.
Habilidades e vantagens
– Ganho de XP reequilibrado para Vitalidade, Agilidade, Ladrão, Furtividade, Atirador, Houndmaster, Equitação e habilidades de armas corpo a corpo. Especificamente, o treinamento de Marksmanship deve ser visivelmente mais fácil agora e o treinamento de habilidades de arma corpo a corpo deve ser um pouco mais lento.
– Impediu a exploração da vantagem Next to Godliness para a cura indefinida.
– Reimplementou a vantagem do Warmonger para aumentar a chance do jogador de acertar o inimigo, além de seus benefícios anteriores.
– A vantagem Against All Odds agora tem um ícone de buff visível ao lado da barra de saúde enquanto está ativa.
– A vantagem de Ataque de Abertura agora funciona a cada acerto, mesmo que o jogador não danifique a saúde do alvo.
– Corrigido o problema com o bônus da vantagem do Gladiador não aparecer como um buff na habilidade Espadas.
– Corrigido o problema com a ativação dos efeitos das vantagens do Ataque Surpresa / Emboscado ao atirar em cadáveres.
– Corrigido o problema com o Train Hard, Fight Easy! Perk aplicando-se apenas a armas brancas.
– Corrigida a indicação de cor ausente para valores aprimorados na tela de inventário enquanto a vantagem do Rio estiver ativa.
– Valores reequilibrados para a vantagem do Slicer de Tendão.
– Corrigido o período de tempo durante o qual a vantagem Fundamentos da Teologia está ativa.
– Corrigido a vantagem de Escape Artist II estar disponível para escolher mesmo sem seu pré-requisito Escape Artist I.
– Corrigido o problema com a vantagem do Dark Arts Apprentice dando uma resistência de sprint ilimitada entre 0:00 e 4:30.
– Falha fixa causada pela vantagem do Herói Local.
Stealth
– Criou novas roupas e equipamentos especificamente que suportam a jogabilidade furtiva e reequilibrava as estatísticas furtivas para todas as roupas.
– Transparência material fixa no castelo de Trosky, que permitia que os NPCs vessem através de alguns obstáculos.
– Reações fixas de NPC a seixos sendo lançados de um andar diferente.
Takedowns
– Adicionado gritos de NPCs ao serem mortos furtivamente.
– Animações aprimoradas de derrubada e morte furtiva para NPCs mentirosos em áreas complicadas.
– Falha de animação removida no final da animação de abate.
– Animações de morte furtiva aprimoradas.
– Animações polidas de matança furtiva de NPCs femininas.
– Luz melhorada da tocha caindo após matar ou nocautear um NPC.
– As mortes furtivas agora são mais propensas a falhar.
– Corrigido o posicionamento das mãos do jogador no rosto da vítima de derrubada.
Tutoriais
– Tutorial desativado sobre não ter que segurar W enquanto monta um cavalo repetindo.
– Adicionados novos tutoriais fornecendo dicas sobre como lutar contra vários oponentes.
– Tutorial de canhão de mão danificado corrigido aparecendo de forma inadequada.
UI
– Menu Principal: Resultado inválido corrigido ao pressionar PROS e Créditos ao mesmo tempo.
– Tornou os ícones de POI no mapa menores.
– Chuva removida da interface do usuário do inventário.
– Ajustou a indicação de cor no inventário quando o jogador está sobrecarregado.
– Removida a notificação falsa sobre a descoberta de Suchdol quando o jogo foi carregado no nível de Kuttenberg após a inicialização.
– Marcador de mapa removido para itens no inventário de cavalos do jogador.
– Ícones de estatísticas de cavalos adicionados à guia Cavalo/Acompanheiros.
– Iluminação e sombras aprimoradas no inventário.
– Corrigida a mensagem incorreta da interface do usuário sendo exibida após o carregamento de um salvamento que foi criado ao sair de uma cama.
– Consistência fixa dos ícones do professor de habilidade para que eles não fiquem visíveis quando o professor de habilidade não estiver ativo.
– Inconsistências corrigidas entre o indicador de coelho de combate e o estado de combate real.
– Corrigido o problema com nuvens que apareciam incorretamente no mapa após o carregamento do jogo.
– Controles corrigidos que ficam presos na caixa de diálogo ao pressionar Falar e abrir Inventário ao mesmo tempo.
– Corrigido armas incorretas mostradas na visualização do inventário ao usar arrastar e soltar.
– Notificações corrigidas sobre a perda de itens de missão que às vezes aparecem, mesmo que o jogador não os tenha perdido.
– Corrigido o roubo na etiqueta e outros elementos às vezes se sobrepondo às propriedades do item.
– Corrigido os valores da armadura do cavalo que não era refletida corretamente na interface do usuário do inventário na seção do companheiro.
– Corrigido o problema com algumas micromissões às vezes reivindicando um slot de rastreamento mesmo depois de serem concluídas.
– Corrigida a sujeira de itens às vezes exibidos incorretamente dentro da interface do usuário de lavagem.
– Precisão aprimorada do indicador de progresso da carga.
– Adicionado um ícone para o ferreiro pelo mercado de cavalos em Kuttenberg.
Visual
– Opção adicionada para ativar a Super Resolução NVidia DLSS 4.
– Recalculação SVOTI aprimorada nos interruptores de diálogo da câmera.
– Removido relâmpagos no subsolo e dentro de casa durante uma tempestade.
– Falhas corrigidas quando o jogador ou NPC troca de roupa.
– Desfoque de movimento corrigido sendo desativado em diálogos.
– Cintilação fixa da tela durante certas situações.
– Corrigido vários pop-ins visuais depois que o jogo é reiniciado ou carregado.
– Corrigidos problemas relacionados a combinações raras de sombreador.
– Objetos fixos às vezes não lançam a sombra correta.
– Fixo a cintilação de objetos ao mudar seu LoD.
– Os detalhes de caracteres e vegetação fixos às vezes são inconsistentes ao alterar as configurações gráficas avançadas.
– Corrigido o problema com a reflexão do espaço na tela deixando de ser atualizada após a ativação da escala de resolução.
– Artefatos de cintilação corrigidos em objetos distantes mostrando contra um céu.
– Vegetação quebrada corrigida e animações de chuva para longas jogadas.
– Fixo a cintilação do cavalo e do cachorro quando o jogador se aproxima.
Variedades
– Adicionados keybinds numpad para controle de QAM.
– É permitido correr enquanto estiver bêbado.
– O jogador não recebe mais um ferimento na cabeça causado por ressaca.
– Os ícones dos professores de habilidades agora representam melhor a disponibilidade de suas lições através da cor.
– Locução corrigida para o estalajadeiro em Troskowitz.
– Física polida para todas as bridas e chanfrons.
– Sincronização labial aprimorada em todo o jogo.
– Descrições aprimoradas de vários itens.
– Física melhorada da parina.
– Qualidade de simulação física aprimorada de bassas.
– Impediu que o jogador pudesse acessar seu inventário enquanto orava em um santuário.
– Link alterado para a página da web Plaion para obter ajuda.
– Removido o ícone de informante de ponto de interesse de alguns NPCs que não tinham mais nada para contar ao jogador.
– Controles fixos sendo bloqueados após interagir com uma chaleira após carregar o jogo salvo enquanto comia da mesma chaleira.
– Corrigido o cálculo da estatística morta de civis.
– Animação fixa de pegar itens enquanto segura um arco.
– Guardas fixos perdendo sua armadura depois de expulsarem o jogador do acampamento do Sigismund.
– Corrigido algumas animações faciais que não funcionavam em diálogos quando o palestrante está deitado no chão ferido.
– Corrigido o som de bebida em loop depois de ser morto ao beber.
– Corrigido o minijogo de lockpicking não sendo cancelado se o carrinho com o baú se afastasse do jogador.
– NPCs mortos corrigidos às vezes T-posing após o carregamento.
– Corrigidos problemas no comportamento do NPC que come massa relacionados ao salvamento/carregamento.
– Corrigido o problema com algumas calhas de água se oferecendo para limpar o jogador, mesmo que já estejam limpos.
Missões
Um bom esfoliante
– Ajustou o slogan gritando, para que o chorão da cidade não grite com Henry.
– Adicionado um buff de ressaca adequado após a festa da casa de banho.
– Removido um NPC posando em T no fundo da cena.
– Invasão ajustada que aparece após a missão nos quartos privados da casa de banho Kingfisher.
– Corrigido um problema em que as empregadas de banho começaram a montar o vagão juntas, cortando umas nas outras.
– Corrigido um problema em que durante o passeio de carroça, os cavalos começavam a pular no meio do caminho.
Um Momento de Fama
– Corrigido o problema com o marcador de busca que ficava ativo na bússola, mesmo que o jogador mate o questgiver.
– Corrigido a arena de luta de missões para resolver o problema do jogador ficar preso no ambiente.
Ars Dimicatoria
– Ajustou como a missão reage ao iniciar o torneio enquanto é procurado por crime em Kuttenberg.
– Ajustado quem é a vítima de crimes cometidos no salão de esgrima durante certos cenários de falha de missão.
– Falar com Menhart para entrar no torneio não forçará o jogador a entrar direto no torneio, mas dá a opção de ainda desistir do diálogo.
– O criador do salão de esgrima agora anunciará corretamente qual mestre está ensinando no salão, dependendo do resultado da missão.
– Gestos melhorados para o chorão no salão de esgrima.
– Ciclos diurnos NPC aprimorados no salão de esgrima.
– Corrigido um possível fader preso ao falar com Menhard para iniciar o torneio.
– Corrigido derrotar Menhard às vezes sendo considerado um crime.
– Corrigido Menhard estando ilogicamente bêbado em certos diálogos.
– Corrigido Arne não ter a mesma espada de treinamento que o jogador durante sua luta.
– Corrigido um problema em que os NPCs ficavam presos ao redor ao conversar com Menhard na possada.
– O ensino de habilidades corrigido não estava sendo ativado em certos NPCs de ensino de habilidades relacionados à missão.
– Corrigido o problema em que uma luta começava antes que os NPCs entrassem na arena durante o torneio.
– Corrigido o marcador de ‘Nova missão’ ativando no morto Nicolas de Praga.
– Corrigido o objetivo de ser curado pela banhista ficando presa se o jogador se curasse em vez disso.
– NPCs fixos às vezes não reconhecendo o crime de roubar a espada da guilda, mesmo ao pegar o jogador em ato.
– Corrigiu os esgrimistas que às vezes não entravam na arena do torneio se fossem chamados ao beber do barril.
– Corrigido as donas que não curam o jogador na segunda metade do torneio.
– Corrigido uma animação quebrada por roubar a espada da guilda quando iniciada de um certo ângulo.
– Corrigido o problema em que Menhard e Arne não aceitam um duelo enquanto usam um coif, confundindo-o com uma peça de armadura.
– Corrigido o problema em que os esgrimistas podiam ficar presos em uma mesa no torneio.
Átila
– Melhorou o ambiente no local onde o bandido está enterrado.
De volta à sela
– Corrigido a falha da corrida automaticamente se muitas corridas fossem iniciadas e concluídas em curta sucessão.
Sangue ruim
– Pavlena agora morrerá no local apropriado se o jogador decidir deixar a região de Trosky e voltar.
– Pavlena não reagirá mais ao jogador pegando a espada de Otta.
– Prasta não vai mais direto para a possada depois que o jogador encontrar Roman.
– Impediu Dusko de ter uma reação criminosa ao jogador que fechava a porta de Roman.
– Diálogo quebrado corrigido com Jakesh em algumas combinações raras de decisões de missão anteriores.
– Corrigido certas faixas de música que não terminavam corretamente durante a missão.
– Pavlena corrigida não sendo tratada pela lei após certos resultados da missão.
– Corrigido algumas opções de diálogo ainda disponíveis com o oficial de justiça Thrush depois que o jogador já concluiu a investigação.
– Corrigido um problema com o conteúdo do baú de Pavlena mudando durante a missão.
– Corrigi a atribuição de cama para Bozhena e Pavlena.
Beladores
– Fixo Posy e Tugbone às vezes indo dormir em uma cama com Cumans mortos depois de terminar a missão.
– Corrigido os saqueadores cumanos às vezes atacando Jan de Zimburg inesperadamente enquanto ele estava falando com Henry.
– Corrigido uma string de depuração estando presente ao falar com Jan de Zimburg.
Sitiado
– Reequilibrar a batalha.
Brunswick
– Melhorou as reações de Henry ao coletar os últimos itens.
Dever Cívico
– Os objetivos não são mais atualizados aleatoriamente quando o jogador não tem notícias.
– Corrigido o problema em que o jogador pode interagir infinitamente com o oficial de justiça depois de matar Chenyek ou Knuckles.
Civitas Pragensis
– Dificuldade ajustada para a luta com Erik.
– Câmeras de diálogo aprimoradas ao falar com Hans e Kubyenka.
– Melhor consistência das roupas dos NPCs.
– Removido um NPC redundante no acampamento.
Treinamento de Combate
– Adicionado cheque de arma e armadura se começar logo após o primeiro tutorial de combate.
– Corrigido o problema em que o jogador não podia continuar o Treinamento de Combate II por causa de um apagão bêbado.
– Corrigido o problema em que a missão não continuava após a rendição.
– Corrigido o problema em que o jogador ficava preso na arena se desafiasse Tomcat para um duelo após 19:20.
– Início quebrado corrigido do For Victory! busca se apenas uma arma de vara fosse usada desde o segundo tutorial de combate com Tomcat.
– Ataque corrigido no tutorial de combate do Dry Devil.
Donzela em perigo
– Tempos aprimorados para notificações de várias resoluções de verificação de habilidades.
– Invasões corrigidas sendo desligadas globalmente quando a missão pode ser iniciada.
Dançando com o Diabo
– NPCs aprimorados disparando dos alagamentos.
– Partículas melhoradas em Maleshov.
– Transição aprimorada da animação de ocultação dos aliados do jogador.
– Comportamento melhorado dos inimigos.
– Melhorado no saque.
– Corrigido o problema dos personagens às vezes aparecerem mais tarde do que deveriam em cenas.
– Corrigido von Bergow sendo despido ao carregar o jogo de salvamentos de uma versão mais antiga do jogo.
– Corrigido a missão sendo softlock se o jogador ficasse na borda da área da missão quando Hans estava colocando uma escada.
Demônios de Trosky
– Corrigido uma sala bloqueada em Trosky se a missão ainda estiver ativa depois de iniciar For Victory.
– Corrigidas as linhas de voz de Osina quando o jogador desiste durante a luta.
Mensageiro Divino
– Impediu que o jogador pudesse sair da área fechada em vários lugares.
– Impediu Godwin de iniciar o minijogo de ferreiro ou o minijogo de alquimia.
– Removeu as borboletas do prado para melhorar sua atmosfera somble.
– Removidos NPCs adicionais que às vezes vagavam pelo prado.
– Atmosfera melhorada.
– Melhorou o passeio para a fortaleza com Erik.
– Diálogos aprimorados.
O nerro do dragão
– Aumentou o tempo que Gerhart esperará pela resposta do jogador depois de oferecer um acordo.
– Adicionado alguns saques saborosos ao inventário do Alquimista.
– Corrigido o comportamento dos guarda-costas se o jogador os vencesse usando a vantagem de Ringenmeister.
– Corrigido o comportamento de Gerhart na posada.
– Guarda-costas fixos relatando um crime depois de serem nocauteados com a vantagem de Ringenmeister.
– Corrigida a possibilidade de quebra de IA dos guarda-costas no local do osso.
– Soldados mortos fixos aparecendo em uma cena no bonesite.
– Corrigido ossos de dragão desaparecendo depois de carregar um salvamento em que o jogador se dividia com outras partes e os roubou de volta.
Cavaleiros fáceis
– O jogador não pode mais nocautear os bandidos na floresta.
– Corrigiu uma borda que permitia que o jogador retornasse ao acampamento através de um limite.
– Ajustou um gatilho objetivo no labirinto de rocha.
– Maior visão e audição dos bandidos na floresta.
– Adicionado um gatilho automático para um diálogo com Hans se eles chegarem ao labirinto ao mesmo tempo.
– Melhorou a forma como a garota reage ao seixo jogado.
– Melhor alinhamento de Henry e Hans no tronco onde Hans desliza para baixo.
– Ajustou o caminho de um bandido no labirinto de rochas.
– Melhorou a corrida de Hans subindo a colina na floresta.
– Corrigido um diálogo repetido por um dos bandidos na floresta.
– Bandidos fixos na floresta às vezes ficando presos se distraídos por uma pedrinha jogada.
– Hans consertado correndo pelos arbustos no final do labirinto.
– Fixo Hans ocasionalmente parando por um momento e correndo novamente na floresta.
– Corrigido uma linha do diálogo de Hans na cena do massacre.
– Ícone de resposta corrigido mostrando durante o tutorial de bloco perfeito.
– Consertou um pouco de vegetação na cena do massacre.
– Corrigida a capacidade de empurrar um oponente para fora de uma caneta de luta usando clinch.
Êxodo
– Movimento NPC aprimorado no subsolo.
– Ajustou a distância a partir da qual a sinagoga em chamas muda para apenas ser queimada.
– Removido um possível efeito bêbado para a mãe de Samuel.
– Corrigido um problema em que o jogador poderia ficar preso se ele e Lichtenstein abrissem a porta da posada ao mesmo tempo.
– Corrigido o jogador ser capaz de matar certos cavalos no final da missão.
– Corrigido um jogo incorreto na seção subterrânea se o jogador ficasse perto de Lichtenstein.
– Corrigiu o efeito inconsciente do jogador no quintal que deveria mostrar o jogo na tela.
– Comportamento estranho de Samuel corrigido no quintal se o jogador lutasse desarmado.
– Jogador fixo late se ele for para o lado errado na seção subterrânea.
– Corrigido um problema em que Samuel pulava parte de seu movimento e diálogo no caminho para sua mãe.
– Lichtenstein corrigido às vezes faltando no início da missão.
Para a vitória!
– Substituiu o personagem potencialmente morto por outro.
– Removido a recompensa de XP de habilidade quebrada ao ganhar nos dados durante a festa.
– Sons fixos faltando em cenas.
– Texto quebrado corrigido no diálogo com Johanka de Zhernov.
– Contintididade corrigida em relação a um NPC morto de missões anteriores que aparecia em uma cena.
Para quem o sino toa
– Adicionado mais groschen em torno de Trosky para que o jogador possa jogar dados com Nicodemus.
– Fanka não vai ficar brava por não haver gengibre no peito quando houver.
– Reposicionou os guardas em Trosky para facilitar a furtividade.
– Marcador objetivo fixo em Nicodemus.
– Reação fixa dos guardas a seixos jogados de um andar diferente.
Fruta Proibida
– Corrigido o problema em que o jogador não conseguia sair do carrinho depois de matar o coveiro.
– Corrigido o deslizamento durante a animação do NPC embarcando no carrinho.
Fortuna
– Impediu que NPCs não-missão entrassem na área de missão.
– Impediu que os NPCs de missão chamassem guardas no jogador.
– Melhorou o comportamento de Bozhena enquanto os emboscados estavam presentes.
– Corrigiu as reações ao crime de Bozhena, que não vai mais fugir do jogador.
– Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam se enfaixar na cabana de Bozhena após o carregamento.
– Extinção de lareira fixa.
– Removida a possibilidade de deixar a missão sem uma arma.
– Bate-papo aprimorado com NPCs.
Martelo e Pinças
– Corrigido forjando a espada na região de Trosky, não progredindo na missão.
Alto pedágio
– Soldados fixos ou todo o acampamento desaparecendo enquanto a missão está ativa.
Fome e Desespero
– Corrigiu os arqueiros da torre atirando no jogador depois de carregar um salvamento automático.
– Corrigido o problema da câmera com Godwin no polilólogo.
– Continidade climática fixa.
– Corrigido um problema com o bloqueio de combate ficando preso em inimigos caídos quando o jogador tenta lutar desarmado em grandes batalhas.
– Corrigido o problema com Mutt sendo reaparecedo se ele fosse comido.
– Corrigido os problemas de roupas na cena de pregação.
– Corrigido o problema com o romance de Katherine continuando, mesmo que o jogador tenha se recusado.
– Prompts de diálogo revisados acionando algumas das opções de romance para deixar mais claro qual será o resultado.
– Fechou uma lacuna que permitia que os jogadores saíssem do castelo Suchdol.
– A batalha agora termina apenas quando não há mais inimigo nas paredes e as escadas estão abaixadas.
Eu vou reputar
– Movimento de NPC aprimorado na área de duelo ao se acalmar das reações ao crime.
– Objetivos fixos reagindo incorretamente se o jogador matar certas banhinhas.
– Marcadores de área exibidos incorretamente corrigidos para certas sabotagens.
– Corrigido um possível objetivo preso se o jogador tivesse o perfume relacionado à missão confiscado durante certas jogadas.
Em Vino Veritas
– Adicionada a propriedade da cama do jogador no vinhedo.
– Algumas entradas do diário reescritas.
– Melhores condições de diálogo nos casos em que o jogador rouba enxofre primeiro.
– Valores de consumo de álcool reequilibrados.
– Condições de diálogo corrigidas antes do diálogo com Havel.
– Condições de imortalidade do NPC corrigidas.
– Corrigido um objetivo ativo após completar a missão.
– Corrigida uma condição de diálogo com Adleta.
– Fixou a área de invasão no vinhedo.
– Condições fixas para o recrutador no vinhedo.
– Consertou as fechaduras nas portas entre o quarto de Havel e o quarto alugado do jogador.
No submundo
– Impediu que o jogador saísse da área fechada.
– Comportamento de missão NPC corrigido.
– Corrigidas narrações ausentes em cenas.
– Chenyek corrigido às vezes sendo obviamente visto se teletransportando.
– Reações de crime fixas após a briga no Hole.
Avasores
– Adicionados salvamentos automáticos no início e no final da missão.
– Tempos aprimorados durante a bebida com os Cumans, substituindo-os por cenas baseadas em texto.
– Diálogo inicial corrigido com duas sequências válidas.
– Tempo fixo às vezes parando se o jogador tivesse bebida em seu inventário e depois a tivesse confiscada.
– Corrigido Jasak não andando normalmente depois que o jogador puxa uma arma ao ir para mais álcool.
– Corrigiu a saída de Vuytek depois de ser nocauteado logo antes do início da missão.
– Corrigida a animação de inconsciência se o jogador acertar um Cuman logo antes de perder a consciência.
– Corrigido a área de gatilho da cena para Mutt estar muito perto do estoque de bebidas.
– Corrigido o diálogo de dicas sobre a missão terminando abruptamente com Kreyzl.
– Corrigido depois que o jogador ganha um buff de embriaguez em vez de um buff de ressaca depois de beber com Cumans.
– Corrigida a missão a partir de quando os cumanos não estão presentes na posada.
– Nomad fixo faltando no diálogo depois de flertar com o interesse amoroso de Jasak.
Johnny, o Gob
– Corrigido um problema com a missão às vezes concluída prematuramente.
Dia do Julgamento
– Recompensas de missão reequilibradas.
– Comportamento fixo do cavalo após a batalha.
Justiça
– Corrigida uma situação em que o jogador poderia entregar a missão enquanto era denunciado por assassinato ao mesmo tempo.
Torneio Kuttenberg
– Melhorou o processo de desqualificação durante o torneio.
– Melhor salto de tempo no torneio. Torneio fixo ficando preso durante os saltos de tempo.
– Encurtou o tempo entre o final de uma disciplina e o início de outra.
– Adicionados gestos adequados para Kumel durante o anúncio.
– A entrada correta do diário agora aparecerá se o jogador não coletar suas recompensas no torneio.
– Ajustado por quanto tempo o jogador é banido de outros torneios se ele causou um crime durante um.
– Kumel não deve chegar bêbado para a atividade repetida do torneio.
– Tentar atacar o oponente muito cedo desencadeará a luta mais cedo em vez de um crime.
– Ajustado como os diferentes lutadores trocam para diferentes torneios.
– Impediu que os professores de habilidades participantes ensinassem durante o torneio.
– Os fãs não serão teletransportados para dentro da arena se o jogador sair e voltar.
– Corrigido um problema em que um oponente se rendia e fugia da área.
– Corrigido o torneio ficando preso se o jogador saísse do torneio e voltasse mais tarde.
– Os fãs que estão perto da arena não ficarão mais uns dentro dos outros.
– Corrigido o jogador às vezes ficar preso na arena de luta se fosse desqualificado enquanto estava dentro dela.
– Corrigiu o jogador cometendo um crime no torneio por desembainhar sua arma.
– Objetivo fixo para reativar o ‘Equipar o equipamento do torneio’ ao devolver com sucesso o equipamento.
– Corrigido vários problemas relacionados ao salvamento/carregamento em momentos inesperados.
– Corrigido um problema em que os lutadores não mudavam de equipamento para outras disciplinas.
Lacaia
– Corrigido o Vostatek não falando sobre outras missões depois de terminar esta.
– Corrigido um problema em que o caçador Vostatek poderia ter conseguido sobreviver sendo comido por lobos sob certas condições.
– Problema de terreno corrigido, permitindo que o jogador se mova para uma posição inacessível por NPCs.
Últimos Ritos
– Corrigido o jogo às vezes congelando depois de derrubar uma escada.
– Corrigido bordas de desaparecimento ao redor do orifício da parede do trebuco em configurações gráficas mais baixas.
– Corrigiu a chaminé Suchdol aparecendo mais tarde do que a própria fortaleza.
Última vontade
– Corrigido um problema em que um jogador poderia receber uma recompensa duas vezes se ordenasse que Mutt atacasse Gerda durante o duelo.
Como os velhos tempos
– Ajustou a posição de um baú no acampamento dos soldados para corrigir uma animação quebrada durante o lockpicking.
– Ajustou o corpo do caçador morto para não prender na árvore.
– Corrigido o problema com os corpos dos soldados mortos que ficavam no acampamento ao viajar de volta para o Devil’s Den.
– Corrigido um possível prompt de bate-papo sem texto durante o passeio a cavalo com Capon.
Honra Perdida
– Corrigido a heráldica incorreta em um dos pavimentos de Garbow em seu acampamento.
Brinquedos do Mestre Schindel
– O jogador não pode mais perder um item de missão importante.
– Registros de diário corrigidos após a reprovação na missão.
Matéria Prima
– Câmeras de diálogo fixas.
Miri Fajta
– Animação aprimorada de NPCs sentados no chão.
– Polido a música durante um diálogo.
– Comportamento de impedimento do NPC desemorado melhorado.
– Itens removidos do inventário de Tibor quando mantidos em cativeiro.
– Recompensa de habilidade fixa no diálogo.
– Corrigida a animação ao pegar o cadáver.
– Reação fixa dos lenhadores enquanto o jogador invadia.
– Área de invasão fixa no celeiro.
Vira-lata
– Removido mencionando Vostatek se o jogador já souber sobre ele.
– Melhorou as animações de Mutt no primeiro diálogo com ele.
– Aumento do dano por ataques de pary contra lobos.
– Saque alterado na cova do lobo de Mutt.
– Nota adicionada nas descrições dos itens indicando que eles são cheiráveis por Mutt.
– Corrigido o comportamento da primeira matilha de lobos.
Mal Necessário
– Marcador removido de von Bergow enquanto ele dormia após o ataque a Semine.
– Adicionado comportamento de espera para von Bergow depois que o jogador relatar os resultados da tortura.
– Adicionado a atividade de limpeza para Capon após o retorno de Semine.
– Maior visibilidade do portão da fortaleza de Semine em configurações baixas.
– Alinhamento fixo do cavalo durante o ataque em Semine.
– Animação de morte corrigida se o jogador matar o NPC durante a tortura.
– Teletransporte corrigido do jogador durante o polilogue final com von Bergow.
Opus Magnum
– Corrigida a condição do objetivo de levar o livro para o moleiro.
– Corrigido o problema com um guarda guardando o proprietário do livro indefinidamente.
Oradores
– Melhorou a corrida final de cavalos.
– Removido o prompt que se ofereceu por engano para jogar dados com Samuel, Capon ou Brabant enquanto estava em Ruthard Manor.
– Reação fixa de vagabundos a um seixo jogado em Ruthard Manor.
– Proíba enviar Mutt para casa do castelo fechado de Suchdol.
Tiro de Popinjay
– Jogador corrigido não conseguia atirar após o desenho rápido da espada na missão Popinjay Shoot.
Pós-scriptum
– Melhorou a reação dos mineiros ao crime após a luta.
– Os guardas agora estão sempre presentes atrás da porta de entrada, para que possam deixar o jogador ver Markolt.
– Corrigi a carta que ficava no inventário depois de entregá-la ao oficial de justiça.
Resgate
– Corrigido Henry sendo afundado no chão no diálogo com Jan de Suchotlesky se o jogador o acordasse da inconsciência.
– Corrigiu a possibilidade de Jan voltar ao local da emboscada enquanto tentava investigar o crime.
– Corrigiu o combate de quebra de casa queimada durante a entrega.
– Objetivos fixos que não desaparecem depois de falar com o prisioneiro no acampamento de Sigismund.
– Jan ferido corrigido em pé em diálogo durante algumas animações faciais.
– Corrigido Kubyenka e Adder não sendo recrutáveis para reforços.
Cálculo
– Estatísticas reequilibradas dos soldados de Praga para tornar a furtividade um pouco mais desafiadora.
– Soldados adormecidos corrigidos não acordando quando o alarme é acionado.
– Soldados fixos não reagindo à sua comida sendo envenenada.
– Corrigi algum alinhamento com vinho em uma cena.
– Animação fixa de pegar uma espada no quintal.
– Corrigido alguns lugares onde o jogador poderia ficar preso.
Então começa…
– Melhor confisco de alimentos durante as missões de cerco.
– Desempenho melhorado após o ataque noturno.
Fale do Diabo
– Colisões adicionadas aos carrinhos para evitar subir em cima deles.
– Diminuiu a qualidade da armadura dos guardas que escoltam o Dry Devil.
– Corrigiu os homens de Zizka acusando o jogador de assassinato ao revisitar o local de emboscada.
– Música corrigida ficando presa na mesma faixa durante a busca por armas.
– Corrigido um problema em que matar o guarda adormecido levaria a um objetivo preso durante a missão So it Begins.
Espodos de Guerra
– Corrigido os aldeões nem sempre contando os objetos de valor retirados de seus estoques escondidos em direção ao balcão de valores roubados.
– Texto ausente corrigido ao entregar mais objetos de valor do que o necessário.
Tonies Listrados
– Diário corrigido que não mencionava por que o jogador falhou na missão.
– Corrigido o padrão se movendo de forma não natural ao andar nas escadas.
– Salvamentos corrigidos criados dentro da missão Striped Tonies com nomes incorretos.
– Corrigido o comportamento do mineiro Anton Kaspar, para que ele não deixe o local na Igreja de St. Jacob.
Tirando licença francesa
– Animações de soldados melhoradas.
– Ambiente melhorado.
– Entrada aprimorada da torre Maleshov.
– Comportamento melhorado dos cavalos no castelo de Maleshov.
– Armas adicionadas ao castelo de Maleshov.
– Iluminação de cena aprimorada.
– Melhorou o registro de missões.
– Corrigido o problema de salvamento/carregamento se a cena do texto for reproduzida logo após o carregamento do jogo.
– Corrigido o alarme soando durante a cena em Maleshov.
– Capon corrigido acordando da inconsciência após salvar/carregar.
– Corrigido o jogador de cegueira da poção Nighthawk depois de escapar de Maleshov.
– Latido fixo se Hashtal estiver morto.
– NPC fixo caindo do banquinho após nocaute.
Dentes em um saco
– Corrigido um raro problema com o jogador incapaz de repetir a luta com Zavish e Damian.
– Corrigido o prompt de diálogo inválido se o jogador se recusar a pagar a aposta na luta dupla com Zavish e Damian.
O melhor para o último
– Corrigido o problema que tornava o diálogo com Barnaby inacessível devido ao tempo mundial.
– Corrigido o problema em que você não podia começar uma briga com o Herbalist Barnaby depois de recusá-lo uma vez.
– Corrigido problema causado pela vantagem do Ringenmeister ao tentar terminar a luta com um estrangulamento.
O Filho do Ferreiro
– Objetivo impróprio corrigido ao tirar os materiais do peito.
A Matilha do Diabo
– Adicionada a opção de enterrar Ranyek.
– Adicionado narração ausente com o estalajedor ao perguntar sobre Ranyek.
– Corrigido o marcador objetivo para transportar Ranyek para não piscar no painel de navegação.
– Corrigido o objetivo de enterrar Ranyek não ativando.
– Corrigida a missão não poder progredir após uma verificação de habilidade reprovada com os jogadores de dados.
– Corrigiu o jogador perdendo mais groschen do que eles pechincharam no diálogo com o oficial de justiça.
A Festa
– Corrigido Godwin não ser capaz de ter sucesso na verificação de habilidades com o Servo Dasha.
– NPCs corrigidos pulando para a posição durante o tratamento da animação de feridos no final de The Feast.
O Quinto Mandamento
– Adicionado uma entrada de diário ausente para quando o jogador mata alguém na casa de Grolle.
– Removendo o loop de diálogo de agradecer de Stanya.
– Removida a oração frequente do ciclo diário de Lipold.
– Mudou o diálogo para Strnad se bater nele até que ele fique inconsciente.
– Começou a retirar automaticamente a arma antes da luta com Thaddeus.
– Entradas de diário reescritas.
– Mudou as cabeças de William e Barton.
– Posição ajustada da Mandelina morta durante o polilogue após a armadilha.
– Alterou o prompt para a câmera de foco para a cena do crime.
– Adicionado decocção de calêndula à opção para curar a ressaca de Lipold.
– Removido a invasão da casa de Lipold durante a missão.
– Adicionada supressão de crime durante a armadilha.
– Estoque editado de um baú no necrotério onde está Alenka morta.
– Corrigido o comportamento de Lipold no final da missão, então ele sairá da sala.
– Corrigido a missão às vezes ficando presa depois de acusar Prokop do assassinato.
– Condições de diálogo corrigidas com o Prokop.
– Corrigido o problema no Quinto Mandamento em que Strnad não falava com o prazer para terminar o objetivo do ladrão Zdena.
– Corrigido o problema de portas trancadas durante a armadilha na missão do Quinto Mandamento.
– Corrigido o registro para escolher William como assassino.
O Dedo de Deus
– Predefinição de arma de Bull aprimorada antes da batalha.
– Melhorou o comportamento de Godwin pelos túmulos.
– Melhorou as interações criminosas entre o jogador e os aliados.
– Melhorou as interações entre o jogador e outros defensores.
– Posicionamento aprimorado de alvos para o tutorial de armas.
– Opção de diálogo quebrada corrigida após a entrega de uma ferradura.
– Estatísticas corrigidas de armas para reparo.
– Corrigiu a roupa do NPC durante o diálogo com Klara.
A herança
– Reações aprimoradas de Vendula e Svatava ao serem atingidas.
– Diálogos de fofocas evitados durante a situação de reféns.
– Corrigido Mikush não se tornando um professor de habilidades em alguns finais.
– Corrigido Mikush não aceitando seu chapéu em alguns finais.
– Corrigiu a situação de reféns sendo quebrada por Mutt.
O Jaunt
– Ventza não estará no acampamento quando você deveria encontrá-lo nas rochas
– O Jaunt agora pode ser concluído depois de falhar no objetivo de seguir o senhor Semin e Gnarly.
– Melhorou a animação amarrada para Gules e Ventza.
– Nocautear Ventza e trazê-lo para Lord Semine agora é uma opção válida.
– Corrigido o problema em que o Capitão Gnarly e o Senhor Semine não estavam em Semine depois que o jogador completou a missão sem eles.
O Gambito do Rei
– Entrar na montagem agora corretamente mantém o jogador incógnito.
– O jogador não pode mais ler um livro enquanto carrega um jarro de vinho.
– Reequilibrou o duelo com Christopher.
– Tornou Vavak mais fácil de se apossar.
– Adicionado uma sobreposição de tutorial de serviço de vinho no início da montagem.
– Corrigido um marcador objetivo ausente em Anna de Waldstein.
– Franta consertado pegando as roupas do garçom no alfaiate repetidamente.
– Corrigido objetos que desapareciam no final do brinde com o rei.
– Fixou as posições de personagens incompatíveis após a cena de introdução.
– Corrigiu a saída do cavalo de Godwin durante o polilogo de introdução.
– Corrigido a opção de suborno do mestre estável Raborsch não tendo efeito.
– Consertou o mordomo chefe perguntando sobre Franta várias vezes.
The Lion’s Don
– Música revisada tocando durante a missão.
– Corrigido a reação correta ao deixar Sedletz depois que Stephen Crow morreu.
– Corrigido a reação correta ao cometer um crime após um julgamento.
– Corrigiu a reação correta ao atacar o Comandante Katz.
– Corrigido o jogador não conseguir nocautear o guarda que guarda Musa na missão Lion’s Den.
– Objetivo redunte fixo para falar com Ditrich Katz após o julgamento.
A Flecha Mágica
– A besta de Pasha agora é mais poderosa.
– Removidas reações inapropriadas ao crime no final da cerimônia da flecha.
– Melhorou uma entrada no diário.
– A rendição do coveiro Lenek.
A boca do inferno
– Mudou a posição de uma espada na mina.
– Moveu a câmera de diálogo durante a cena inicial do massacre em Old Kutna.
– Corrigido o problema em que a tela ficava preta depois de viajar rapidamente por Old Kutna.
– Corrigido o problema de vacas mortas desaparecidas em Old Kutna.
– Corrigido um problema em que Marian e Vladimir poderiam aparecer para confrontar Taras nua à noite.
– Colisões fixas na mina.
– Corrigiu o comportamento de Taras para que ele não fuja se intensificar uma luta depois de mostrar a ele o contrato.
– Comportamento corrigido de Taras se ele cair enquanto persegue o jogador.
A Revolta Camponesa
– Evitou que os estoques que podem ser atirados sendo reabastecidos.
– Corrigido um problema em que Vlasta não estava disposto a falar com o jogador depois de terminar a missão.
O Relicário
– Removido o invaso do acampamento ao devolver a espada acabada.
– Duplicação corrigida da recompensa da missão se ela for roubada antes de terminar a missão.
A Faísca
– O peito de Eldris não é impossível de bloquear agora.
– Rotina aprimorada dos guardas após a luta.
– Knuckles fixos ficando na frente da possa quando ele deveria ser banido.
– Fixou as cordas dos membros enforcados da Guilda.
– Corrigiu a reação de Whisker ao jogador que trava o peito na frente dele.
– Corrigido o bug visual do abrigo queimado.
A Tempestade
– Revisou o debuff recebido da tortura.
– Removido o diálogo de mundo aberto de Mika da missão Storm.
– Itens de cura adicionados aos esconderios em Trosky após o duelo com Istvan.
– Iluminação de diálogo melhorada.
– Removido o maço de Zizka durante a cena da tortura.
A Espada e a Pena
– A roupa ativa não está mais parcialmente desequipada ao ser acordada por Zuzana.
– Desativado, com as pessoas com desviação na estrada, siga enquanto segue o vagão.
– Removida a opção de perguntar a Katherine sobre Nebakov quando não é mais relevante.
– Melhorou a cena.
– Melhorou ligeiramente o tráfego de pedestres Suchdol.
– Corrigiu o cavalo do jogador parando periodicamente enquanto seguia o vagão.
– Fontes de luz Suchdol corrigidas que não emitem luz.
– Corrigido o trílogo com Katherine e o capitão Frenzl não acionando de uma direção específica.
– Corrigido um problema visual com a animação de comer de Zizka.
– Corrigido a mudança de aderência do cavalo do jogador na cena final.
A Maldição do Voivode
– Reequilibrar a receita de ferreiro para exigir ingredientes apropriados para a região de Trosky.
– Impediu de pedir mais trabalho a Aranka se a missão já tiver começado.
– O registro de missões corrigido não reflete corretamente algumas decisões de missão.
O Roebuck Branco
– Jogadores fixos sendo capazes de ganhar dinheiro facilmente matando caçadores furtivos repetidamente.
– Corrigido um determinado animal que não aparecia depois que o jogo foi salvo e carregado depois de encontrar a pele.
Você é, mas poeira…
– Melhor colisão do alçapão.
– Jogadores corrigidos não sendo capazes de completar a pirâmide de crânios e continuar a missão.
Tragédia na Dinamarca
– Corrigido o problema com a reação da família Miller à eliminação dos bandidos pelo jogador.
Troubadores
– Corrigido Michael e George às vezes parados livres depois de carregar um salvamento ao lado do pelourim.
– Agenda diária fixa para Michael e George.
Via Argentum
– Zonas de invasão melhoradas dentro da casa da moeda secreta.
– Adicionado diálogo alternativo para falar com Volkmar fora de seu tribunal
– Câmeras de diálogo aprimoradas para o diálogo inicial com o Volkmar.
– Corrigido o problema às vezes tornando Buresh imortal.
– Corrigido o problema em que Buresh poderia reagir aos ataques do jogador e potencialmente fugir.
– Corrigido o problema em que Buresh podia se teletransportar para fora da hortelã secreta durante o salto de tempo.
– Corrigido o problema em que alguns personagens podiam ser despojados durante a cena de abertura.
– Corrigida a condição no diálogo final com Christian de Pisek para combinar com os eventos na casa da moeda secreta.
– Corrigido o problema em que Volkmar se teletransportou a uma curta distância e não reagiu ao jogador se o jogador escolhesse matá-lo.
Vítima
– Tempos aprimorados para notificações de certas resoluções de verificação de habilidades.
– Ajustei o interator Wait for Margaret para ser mais fácil de encontrar.
– Corrigido possíveis reações ao crime mais tarde na missão, se o jogador nocauteasse Lacek na possada.
Afastando o Mal
– Iluminação melhorada no porão da possada.
– Melhorou a câmara Parler, especificamente os arredores da janela para um nocaute gracioso.
– Corrigido um problema em que o Machado de Proteção desapareceu do inventário depois de dar a Johann outro machado.
Casamento Crashers
– Câmeras de diálogo aprimoradas.
– Melhorou a posição de Hanush no diálogo.
– Removida a opção de atacar NPCs no casamento.
– Sangue removido em NPCs antes da cerimônia de casamento.
– Melhor movimento do cozinheiro enquanto tentava atrai-la para longe da cozinha.
– Reequilibrar o dano da espada de treinamento.
– Michael e George podem comparecer ao casamento agora.
– Corrigidos problemas de desempenho da GPU durante a cena do casamento.
– Corrigido alguns objetivos e comportamento opcionais.
– Condição fixa no diálogo entre Svatya e Vuytek.
– Condição de diálogo opcional corrigida com o guarda no porão.
– Condições de diálogo opcionais corrigidas com Jurko.
– Condições de diálogo opcionais corrigidas com o Chamberlain.
– Corrigido ficar inconsciente novamente logo após se levantar durante a briga do evento.
– Corrigido um problema em que o caldo forte não estava funcionando como um alimento anti-álcool.
– Condição de diálogo fixa antes de ir ao casamento.
Yackers’n’Fash
– Adicionada a estalajadeira Helga Schelm como informante para a missão Yackers ‘N’ Fash.
– Corrigido o problema com o capataz Vlach não dizendo ao jogador para se encontrar mais tarde à noite.