Close Menu
República DG | O seu lugar favorito na InternetRepública DG | O seu lugar favorito na Internet
    Stories
    Últimas Notícias

    Novos encouraçados europeus tomam o alto-mar na mais recente atualização de World of Warships

    janeiro 12, 2026

    Confira os lançamentos de games da semana: 11 a 17 de janeiro de 2026

    janeiro 12, 2026

    Card game oficial de Palworld será lançado em julho; detalhes

    janeiro 12, 2026
    Facebook Instagram YouTube TikTok Twitch
    • Ofertas
    • Especiais
    • Youtube
    • Twitch
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    República DG | O seu lugar favorito na InternetRepública DG | O seu lugar favorito na Internet
    • Notícias

      Novos encouraçados europeus tomam o alto-mar na mais recente atualização de World of Warships

      janeiro 12, 2026

      Confira os lançamentos de games da semana: 11 a 17 de janeiro de 2026

      janeiro 12, 2026

      Card game oficial de Palworld será lançado em julho; detalhes

      janeiro 12, 2026

      Edição definitiva de The Division pode estar a caminho

      janeiro 12, 2026

      Forza Horizon 5 ultrapassa 5 milhões de cópias no PlayStation 5

      janeiro 11, 2026
    • Especiais
    • Reviews
    • Jogos
    • Ofertas
    • Guias de Platina
    República DG | O seu lugar favorito na InternetRepública DG | O seu lugar favorito na Internet
    Home » Preview – My Hero Academia: All’s Justice (PC)
    Especiais

    Preview – My Hero Academia: All’s Justice (PC)

    gspetrigspetrijaneiro 7, 2026Updated:janeiro 12, 20266 Mins Read
    Compartilhe Facebook Twitter Reddit Telegram WhatsApp
    My Hero Academia: All's Justice
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Telegram WhatsApp

    Os fãs de My Hero Academia têm muitos motivos para comemorar! Com o anúncio de My Hero Academia: All’s Justice, os jogadores poderão reviver o Arco da Guerra Final, dividido em episódios com batalhas épicas contra Tomura Shigaraki e All For One, nos confrontos finais. Para tornar a experiência ainda mais completa e imersiva, o jogo contará com diversos modos de gameplay e reunirá todos os personagens já apresentados no anime.

    Entre erros e acertos ao longo da franquia, é inegável que o novo título trouxe inovações significativas ao gênero fighting game. O game não apenas encerra sua narrativa de forma impactante, como também se consolida como um dos melhores capítulos da série até agora. Um dos grandes destaques, e a principal novidade é o modo Open World, que permite aos jogadores se conectarem online em um Mundo Aberto, participarem de missões secundárias e até iniciarem a Campanha no Modo História.

    Mas afinal, o jogo realmente evoluiu em relação aos títulos anteriores? Os novos modos de jogo são suficientes para aumentar o tempo de vida útil e tornar a experiência completa? É isso que você irá conferir em nossa Preview!

    Esta preview foi produzida graças a um código de PC cedido gentilmente pela Bandai Namco Entertainment.

    Pode ficar tranquilo(a): esta análise é totalmente livre de SPOILERS!

    Novidades de All’s Justice

    Mantendo a tradição dos títulos anteriores, My Hero Academia: All’s Justice conclui o Arco da Guerra Final, colocando os jogadores em confrontos decisivos contra Tomura Shigaraki e All For One. A campanha é dividida em 20 capítulos que mesclam entre batalhas e cutscenes cinematográficas, tudo apresentado em um estilo visual inspirado nos animes e mangás. Esta é a marca registrada dos jogos publicados pela Bandai Namco.

    De certo modo, o jogo também oferece total liberdade pelo mapa, permitindo que o jogador explore o ambiente, encontre outros jogadores e utilize esse espaço como um hub central. Através do smartphone, é possível alternar entre alguns modos de jogo de forma prática. Vale destacar que a implementação de um mundo aberto amplia significativamente a sensação de exploração, incentivando o progresso para desbloquear skins, itens cosméticos e até novos personagens ao longo da trama.

    Reprodução: Bandai Namco Entertainment

    O jogo oferece 4 modos, sendo eles:

    • Story Mode – Campanha single player apresentando o Arco da Guerra Final;
    • Team Up Mission – Dividida em 19 capítulos, a Team Up Mission permite formar equipes de até três jogadores (online ou CPU), para realizar missões secundárias, enfrentar inimigos aleatórios espalhados pelo mapa e desbloquear itens cosméticos ao longo da jornada;
    • Hero’s Diary – Modo localizado na seção “Character Memory”, que permite acompanhar episódios inéditos e experiências vividas pelos personagens. Este é um excelente modo de explorar um pouco mais sobre a história do game e do anime;
    • Battle 1P vs CPU – Modo de jogo que permite enfrentar a CPU ou jogar contra outros jogadores, oferecendo ampla personalização das partidas. É possível ajustar o tempo de combate, selecionar o mapa e definir os integrantes da equipe antes de iniciar a batalha.

    Durante a demonstração, tivemos a oportunidade de experimentar ambos os modos por cerca de três horas. Por ser o meu primeiro contato com a franquia, ficou claro que o sistema de combate pode ser bastante desafiador para jogadores iniciantes.

    Além disso, é altamente recomendado utilizar a configuração “Normal Control”, que realiza ações automáticas, como sequências de ataques, uso de habilidades, execução de golpes Ultra e a troca automática entre os personagens, tornando a experiência mais acessível.

    Como citado anteriormente, o Team Up Mission é um modo composto por 19 capítulos, que inclui missões secundárias responsáveis por desbloquear itens cosméticos para os personagens. No entanto, o modo mescla com trechos de combate com atividades que lembram corridas, nas quais o jogador precisa coletar todos os checkpoints espalhados pela área aberta.

    Reprodução: Bandai Namco Entertainment

    Durante o período de testes, o modo se mostrou um dos mais cansativos e menos relevantes do jogo. Ainda assim, como tive acesso a apenas duas missões, fica a expectativa de que os demais minigames previstos para a versão final tragam maior variedade e relevância à experiência.

    As missões secundárias acabam se tornando repetitivas e, apesar de criarem uma falsa sensação de longevidade, apenas contribuem para uma experiência mais cansativa e frustrante. É importante ressaltar que apenas duas dessas missões foram realizadas, o que limita uma avaliação devido ao curto tempo de contato com esse conteúdo.

    Por outro lado, o combate se destaca de forma positiva. A fluidez dos movimentos aliada ao uso das habilidades surpreende, permitindo a criação de combos poderosos, capazes de derrotar chefes da campanha principal ou até mesmo adversários no modo multiplayer quando o jogo for oficialmente lançado.

    Reprodução: Bandai Namco Entertainment

    Em comparação com os títulos anteriores da franquia, All’s Justice se apresenta como o jogo com a maior variedade de combos entre os personagens, abrindo espaço para novas estratégias de combate entre os jogadores.

    Aspectos técnicos

    Partindo para o lado técnico, o jogo segue com o mesmo estilo gráfico dos jogos anteriores, mantendo o aspecto de anime e mangá que são referências na série. O jogo não recebeu melhorias significativas neste ponto, apesar de suas melhorias de gameplay e mecânicas mais responsivas.

    Sem sombra de dúvidas, um dos maiores problemas de My Hero Academia: All’s Justice é o desempenho durante as missões. Tive a oportunidade de jogá-lo em uma RTX 5090 e a experiência foi desastrosa. Veja bem… o jogo sofria com quedas de FPS constantes no modo Team Up Mission, tornando-se muitas vezes injogável. A única forma de jogá-lo era reduzindo as texturas nas configurações.

    Reprodução: Bandai Namco Entertainment

    Curiosamente, esses problemas não aconteciam nos outros modos, tornando o combate fluido o tempo todo. É claro que não podemos considerar estes problemas técnicos por se tratar de uma build de acesso antecipado, entretanto, não posso deixar de mencionar por se tratar de um problema grave.

    Em relação à trilha sonora e aos efeitos sonoros, o jogo surpreende ao trazer músicas marcantes da série, incluindo faixas populares e remixes de temas clássicos. Durante os combates, os efeitos sonoros também se destacam, elevando o impacto dos ataques e do uso das habilidades dos personagens. O resultado é uma experiência audiovisual imperdível e digna de elogios!

    Preview de My Hero Academia: All’s Justice – MUITO PROMISSOR!

    Mesmo com um tempo de jogo limitado, My Hero Academia: All’s Justice se apresenta como o capítulo conclusivo de um dos animes mais populares do mundo. Seguindo de forma fiel o arco final da obra, o jogo promete entregar horas de diversão com um combate responsivo e imersivo, além de novas mecânicas que são exploradas individualmente por cada lutador.

    Por ser o primeiro título da franquia a apostar em um mundo aberto, a expectativa é encontrar uma variedade de minigames e conteúdos secundários, incluindo novos personagens e campos de batalha icônicos do anime. Apesar dos problemas de desempenho que impactaram a experiência durante a preview, o sistema de combate se destaca como o grande destaque do jogo, elevando a experiência dos jogadores em confrontos e momentos épicos.

    Bandai Namco Entertainment My Hero Academia My Hero Academia: All's Justice Preview
    Share. Facebook Twitter LinkedIn Telegram WhatsApp
    Previous ArticleRumor sugere que GTA 6 não está completo e pode sofrer novo adiamento
    Next Article “Clone” de Resident Evil Village, Ebola Village é divulgado pela Sony em seus canais oficiais
    gspetri
    • Facebook
    • X (Twitter)
    • Instagram

    Apaixonado por Games há 24 anos e fanático por Resident Evil. Radialista e atualmente Streamer na plataforma roxinha! Você pode entrar em contato comigo pelo Twitter: @gspetri

    VEJA TAMBÉM

    Notícias

    Novos encouraçados europeus tomam o alto-mar na mais recente atualização de World of Warships

    janeiro 12, 2026
    Notícias

    Confira os lançamentos de games da semana: 11 a 17 de janeiro de 2026

    janeiro 12, 2026
    Especiais

    iOS 27: 5 recursos que gostaríamos de ver no próximo sistema da Apple

    janeiro 12, 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Top Posts

    iPhone 16e de 512 GB está com 51% de desconto na Magalu

    Erick Felipe Ofertas

    PlayStation anuncia nova coleção de controles DualSense e plates para o PS5

    Ruancarlo Silva Notícias

    Corre! PS5 Pro recebe o menor preço histórico na Magazine Luiza

    gspetri Notícias

    Roblox – Guia das Divisões em Devil Hunter

    Valteci Junior Guias

    Confira todos os anúncios do New Game+ Showcase 2026

    gspetri Notícias
    Redes Sociais
    • Facebook
    • YouTube
    • TikTok
    • WhatsApp
    • Twitter
    • Instagram
    Últimos Reviews
    8.0
    Reviews

    Review: Yakuza Kiwami 1 e 2 (PS5 Pro)

    gspetrijaneiro 11, 20267 Mins Read
    8.2
    Reviews

    Review: Razer Wolverine V3 Tournament Edition 8K

    Ruancarlo Silvajaneiro 8, 20268 Mins Read
    8.9
    Reviews

    Review: Despelote (Switch 2)

    gspetrijaneiro 8, 20265 Mins Read
    Bombando 🔥

    Roblox – Guia das Divisões em Devil Hunter

    janeiro 9, 20263 Mins Read

    Corre! PS5 Pro recebe o menor preço histórico na Magazine Luiza

    janeiro 9, 20261 Min Read

    Roblox – Tier List de Demônios em Devil Hunter

    janeiro 8, 20262 Mins Read
    Escolhas do Editor

    Persona – Melhor ordem para jogar todos os jogos

    janeiro 2, 2026

    10 ótimos jogos de terror lançados em 2025 que você pode ter deixado passar

    dezembro 30, 2025

    Xbox em 2025: acertos, erros e um futuro cada vez mais incerto para a marca

    dezembro 23, 2025
    Categorias
    • Destaque
    • Especiais
    • Guias
    • Guias de Platina
    • Jogos
    • Listas
    • Nintendo
    • Notícias
    • Ofertas
    • PlayStation
    • Promoções
    • Reviews
    • Rumores
    • Uncategorized
    • Xbox
    Facebook Instagram YouTube TikTok Twitch
    © 2026 RepúblicaDG. Desenvolvido por Desconto em Games.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.