Meses de rumores em relação a Elden Ring finalmente chegaram ao fim. A classe Samurai foi confirmada hoje (15) no jogo através de um tweet no perfil oficial do jogo. Outra classe anunciada em conjunto com o lendário guerreiro japonês foi a Confessor. Veja as descrições de ambas abaixo:
- Samurai: Um guerreiro capaz da distante Terra dos Juncos. Útil com Katana e arcos longos.
- Confessor: Um espião da Igreja adepto a operações clandestinas. Igualmente adepto com espadas assim como ele é adepto a encantamentos.
Como já era de se esperar, a classe Samurai tem um grande foco no atributo Destreza. Os jogadores que optarem por este caminho inicial começarão a jornada com uma Uchigatana, um Arco Longo e flechas de fogo. Já a Confessor se trata de um espião da Igreja. Com uma boa capacidade de combates a curta distância, os jogadores que optarem por esta classe poderão usar encantamentos para se curar e melhorar seu poder de ataque.
[content-egg module=Amazon template=custom/simple_list]
Sobre Elden Ring
Nas Lands Between, governadas pela Rainha Marika, the Eternal, o Elden Ring, a fonte do Erdtree, foi destruído. Os semideuses filhos de Marika reivindicaram os fragmentos do Elden Ring conhecidos como Great Runes, e essa incrível força recém-descoberta desencadeou uma guerra: The Shattering. Uma guerra que significou o final do Greater Will.
E agora o poder será dado aos Tarnished, que foram rejeitados e exilados das Lands Between. Com mortos que ainda vivem e uma graça há muito perdida, siga o caminho para as Lands Between, atravessando o mar nebuloso, para chegar até o Elden Ring. E torne-se o Elden Lord.
Considere ler outras notícias: