Não que fosse um segredo, mas, a Activision acabou de anunciar que o Call of Duty de 2022 será Modern Warfare 2. A continuação do reboot promete entregar uma experiência frenética, pautada no realismo, que será acompanhada por uma revitalização completa do Warzone, o battle royale da franquia. Veja abaixo:
Segundo rumores, esses ainda não confirmados, Modern Warfare 2 vai se passar na Colômbia e terá o combate ao narcotráfico como tema principal. Julgando pela excelente campanha do título de 2019, certamente podemos esperar por uma jornada incrível repleta de momentos de tensão e, claro, muita violência.
O que os fãs estão mais celebrando é a confirmação de uma nova engine para o game inédito assim como para Warzone. A atualização de Caldera foi duramente criticada por manter a engine original do battle-royale, o que não agradou nem um pouco os jogadores.
Uma notícia triste foi que a equipe de desenvolvimento confirmou que é completamente inviável adicionar o FOV para o Warzone nos consoles. Segundo os devs, eles testaram o recurso mas não conseguiram encontrar nenhuma maneira de manter os framerates estáveis. É, os players de console continuarão com essa pequena desvantagem até a chegada de “Warzone 2” para a nova geração.