Alone in the Dark vai contar com um modo desempenho que permite o jogo rodar a 60 FPS. Além disso, foi confirmado que o remake do jogo de 1992 também vai ter um modo resolução rodando a 30 FPS e 4K. A informação foi revelada pelo produtor Andreas Schmiedecker em uma entrevista para o site GamingBolt.
Outros dois detalhes importantes acerca do jogo foram revelados na entrevista. O primeiro deles é que o título contará com uma campanha para cada um dos protagonistas. Cada campanha vai durar entre 6 a 10 horas, totalizando 20 horas de jogatina. Por fim, mas não menos importante, o produtor revelou que a THQ Nordic está comprometida com a franquia no longo prazo, isto é, a saga retornou pra ficar.
Alone in the Dark é considerado por muitos como o “pai” dos games de terror, sendo um dos principais difusores do gênero. Com o enorme sucesso obtido por franquias como Resident Evil e Outlast, é evidente que a THQ Nordic também quer abocanhar um pedacinho do mercado de jogos desse estilo. O remake de Alone in the Dark será lançado no dia 25 de Outubro no PC, PS5 e Xbox Series.
Considere ler outras notícias: