Assassin’s Creed inegavelmente é uma das maiores franquias da Indústria. O “ovo de ouro” da Ubisoft teve um lançamento inédito recentemente, Valhalla, quebrando praticamente todos os recordes prévios da saga. Agora, o jornalista Jason Schreier, publicou uma matéria que revela diversos detalhes de Assassin’s Creed Infinity, o projeto mais ambicioso da franquia.
Segundo o artigo de Jason, o projeto está sendo desenvolvido tanto pela Ubisoft Montreal quanto a Quebec, os dois principais estúdios que cuidam de AC. O lançamento ainda está bem distante, agendado internamente para 2024 e pode até sair após isso. Infinity está sendo construído para ser uma plataforma/multiverso e não um jogo em si.
A ideia é possuir um HUB que permita os jogadores visitarem diferentes settings históricos com escopos distintos. Em virtude disso, o projeto terá diversos elementos de jogos como serviço, recebendo atualizações e conteúdos frequentes. Outro detalhe revelado, esse mais problemático, é que diversos cargos de liderança continuam sendo ocupados por homens acusados de abuso.