Ninja Gaiden: Ragebound recebeu mais uma atualização repleta de melhorias. A Dotemu lançou o update “D3”, que chega como a terceira grande revisão do jogo após as versões D1 e D2.
O foco desta vez é simples: limpar o caminho para que o combate flua como deveria, sem interrupções causadas por bugs que insistiam em aparecer nas fases mais avançadas.
A atualização D3 traz 25 correções principais, todas voltadas para erros que quebravam o ritmo das missões, travavam cenas ou interrompiam movimentos essenciais. A ideia é garantir que o jogador só precise lidar com os demônios do jogo e nada mais.
Entre os ajustes mais importantes, a Dotemu corrigiu quedas de performance, travamentos específicos e problemas de progressão.
Alguns deles aconteciam em momentos críticos, como durante chefes, em tirolesas, no trem ou até dentro do Dojo. Agora, essas situações devem acontecer sem falhas.
Principais correções e melhorias
A lista começa com um erro que travava o jogo quando a Arte Ragebound do Cronômetro Aranha era usada na Fase 3-2 enquanto o personagem estava pendurado na tirolesa longa. A equipe também corrigiu os pulos de Kenji no trem da Fase 4-6 e resolveu o bug que congelava o jogo ao derrotar um chefe com Kumori durante o Desafio de Chefes.
Encontros com inimigos também ficaram mais consistentes: o Soldado Defletor agora rebate projéteis direito, e o Olho Voador responsável pelo Salto Guilhotina aparece quando deveria.
O patch ainda removeu situações em que Kenji podia sair dos limites do mapa ou ficar imune a ataques por causa de falhas nos cenários. Além disso, menus que travavam, teleportes que ativavam sem aparecer e efeitos ausentes foram corrigidos.
Além disso, a dev também menciona um conjunto de ajustes menores e melhorias gerais de desempenho. Tudo isso pretende deixar Ninja Gaiden: Ragebound mais estável em todas as plataformas. Confira todos os patches notes aqui!
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