O jogo independente No, I’m Not a Human recebeu uma nova atualização de conteúdo que expande de forma direta a experiência original. O patch adiciona 12 personagens inéditos ao elenco, além de novos eventos narrativos, um final adicional e ajustes técnicos solicitados pela comunidade.
A atualização já está disponível e foi acompanhada pela divulgação de um novo trailer de elogios, reunindo avaliações positivas e a recepção do público. Diferente de outros updates, o estúdio optou por não detalhar o conteúdo narrativo novo e deixou que os jogadores descubram as mudanças.
Novos personagens, eventos e conquistas
O principal destaque do patch de No, I’m Not a Human é a inclusão de 12 novos personagens, que passam a integrar o fluxo de Visitantes e de interações. Junto a eles, foram adicionados seis eventos inéditos para personagens já existentes.
A atualização também introduz um novo final, além de uma sequência de sonho adicional. Para quem acompanha o progresso na Steam, o jogo recebeu 11 novas conquistas, além da ativação de Steam Trading Cards, passando a oferecer itens colecionáveis vinculados ao perfil do jogador.
No campo técnico, o patch corrige uma série de problemas relatados pela comunidade. Entre eles estão a correção de um softlock que podia ocorrer ao alterar o idioma no início de uma nova partida, falhas de carregamento após interações específicas e ajustes de localização em vários idiomas.
Jogadores de Steam Deck também passam a contar com uma configuração automática de tela cheia exclusiva, pensada para evitar travamentos na inicialização. Por fim, um detalhe curioso retorna ao jogo: a possibilidade de esmagar a barata dentro da geladeira, removida em versões anteriores e agora reativada.
No, I’m Not a Human está disponível para PC e já vendeu mais de 850 mil cópias.
