O aguardado Black Myth: Wukong recebeu uma ferramenta de benchmark, permitindo que os usuários identifiquem se suas máquinas irão aguentar rodar o game.
Vale destacar que a ferramenta não é jogável. Os cenários do jogo vão sendo rodados, testando a capacidade do hardware. De acordo com a Game Science, a ferramenta vai permitir que eles consigam aprimorar o desempenho do título para um leque maior de configurações.
Curiosamente, o estúdio ainda não fez nenhum pronunciamento sobre a versão de PS5. Não temos nenhuma informação oficial sobre os modos de jogo e nenhum gameplay divulgado nessa plataforma.
Para piorar a situação, todas as chaves de review que foram disponibilizadas até o momento foram para o PC. Ou seja, nenhum review que será publicado no dia 16 de Agosto foi feito com base no PS5.
A situação dos códigos não é tão incomum, visto que podemos atestar que vários outros títulos estão tendo um atraso no envio de chaves de review de PS5. Contudo, não postar nenhum gameplay rodando no PS5 é algo que de fato levanta suspeitas.
Leia também:
O que você achou de Black Myth receber uma ferramenta benchmark? Conta pra gente nos comentários!