Dia movimentado na indústria de jogos. De acordo com a Bloomberg (com informações do jornalista Jason Schreier) a Epic pretende demitir 16% de seus empregados, o que em números absolutos se refletiria em por volta de 900 pessoas demitidas. É um corte considerável na empresa e uma notícia que deve reverberar no mercado. Os trabalhadores que foram demitidos receberão seis meses de benefícios relativos a saúde, por exemplo. A Epic é a desenvolvedora por trás da Unreal Engine e também do famoso Fortnite.
Epic anuncia aumento de preço dos V-Bucks
A demissão de boa parte de sua força de trabalho não foi a única notícia importante relativa à Epic hoje. A empresa também anunciou que vai aumentar o preço dos V-Bucks, moeda do Fortnite, a partir de 27 de outubro. O Brasil, por enquanto, está fora da lista dos reajustes.
Fortnite está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.
Crie, jogue e batalhe com seus amigos gratuitamente no Fortnite. Seja a última pessoa de pé no Battle Royale e na Construção Zero, experimente shows e eventos ao vivo, ou descubra mais de um milhão de jogos feitos por criadores, incluindo corridas, parkour, sobrevivência zumbi e mais. No Fortnite tem de tudo!
Jogue o Battle Royale e o Modo Criativo do Fortnite de graça ou compre o acesso à campanha JxA do Fortnite, o Salve o Mundo.
Leia também:
Está de olho nos melhores descontos em games e acessórios? Então não perca tempo e economize: