Warzone 2.0 finalmente foi revelado durante o evento Call of Duty Next. Diferente do que muitos esperavam, um reset simples, a sequência para o popular battle royale traz mudanças profundas nas mecânicas do jogo. Vamos falar sobre cada uma delas agora. Antes de continuarmos, já anota a data de lançamento na agenda: 16 de Novembro.
Al Mazrah: O novo mapa de Warzone 2
Se inspirando muito em Verdansk, o novo mapa promete conflitos intensos enquanto reforça as novas mecânicas do jogo como a capacidade de nadar, além de dar um pouco mais de destaque para os veículos. O Quarry, um dos POIs do primeiro jogo, retorna como um easteregg. Diversos pedaços do mapa são compostos por mapas conhecidos da franquia MW: a própria Quarry, o Terminal e Highrise são alguns exemplos.
Novo sistema de Gulag
O Gulag, tradicional sistema de “volta ao jogo”, foi completamente reformulado. Agora a disputa acontece em duplas e com uma pegadinha interessante. Os jogadores serão combinados com um adversário e terão que trabalhar juntos para eliminar a dupla inimiga. Para a Infinity Ward, o sistema deve reforçar a cooperação entre os jogadores e diminuir um pouco a toxicidade que paira sobre o game.
Também foi revelado que o Gulag contará com um Carceireiro. Os devs não elaboraram sobre isso mas provavelmente se trate de um NPC que fique caçando as duplas.
Novo mecanismo de círculos
Os círculos de gás estão de volta mas não do jeito que você imagina. Agora o mapa contará com múltiplos círculos que irão se fechar de maneira simultânea, tornando a jogabilidade ainda mais frenética e a necessidade do squad se organizar de maneira mais tática.
Considere ler outras notícias: