Recentemente, a CD Projekt RED revelou que estava trabalhando em um novo jogo da saga The Witcher através da Unreal Engine 5, onde muitas pessoas acabaram cogitando se tratar do quarto game da franquia. Após o anúncio oficial, Radek Grabowski, diretor da empresa, esclareceu que o jogo não se trata de The Witcher 4, além de afirmar que o jogo não será exclusivo de alguma loja digital como PlayStation Store, Microsoft Store, Steam ou até mesmo Nintendo eShop.
Confira o tweet de Radek abaixo:
Radek Grabowski
“Inicialmente, confirmamos uma nova saga na franquia The Witcher. Por agora, não vamos discutir coisas específicas da história, personagens, mecânicas ou detalhes do enredo,”
Ainda não temos muitas informações sobre o futuro de The Witcher mas estima-se que novas informações devem surgir nos próximos meses!
Sobre The Witcher 3
The Witcher: Wild Hunt é um RPG de mundo aberto de fantasia cheio de escolhas vitais. Em The Witcher, você joga como um caçador de monstros profissional, Geralt de Rívia, em busca da criança da profecia em um vasto mundo aberto, rico em cidades mercantis, ilhas piratas, passagens perigosas nas montanhas e cavernas esquecidas a serem exploradas.
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
JOGUE COMO UM MESTRE MERCENÁRIO CAÇADOR DE MONSTROS
Treinados desde a infância e modificados para ganhar habilidades, força e reflexos sobre-humanos, bruxos são contrapesos no mundo infestado de monstros no qual vivem.
- Destrua inimigos sem piedade como um caçador de monstros profissional, armado com várias armas aprimoráveis, poções de mutação e magia de combate.
- Cace uma grande variedade de monstros exóticos — de feras selvagens vagando em passagens nas montanhas até astutos predadores sobrenaturais que espreitam nas sombras de cidades densamente povoadas.
- Invista as suas recompensas melhorando seu armamento e compre armaduras personalizadas, ou então gaste seu dinheiro em corridas de cavalos, jogos de cartas, lutas corpo a corpo e outros prazeres que a noite traz.
Você está ansioso para o futuro da franquia? Deixe aí nos comentários!
Mais notícias: