De acordo com a Bloomberg, um e-mail de Jim Ryan (chefe da PlayStation) foi enviado recentemente para os funcionários no qual exigia respeito com as diferenças de opinião e que isso não deveria se tornar uma pauta pública, chegando assim para a Bungie e outras companhias.
Caso você não saiba, o e-mail abordava diversos temas atuais como o vazamento do projeto da Suprema Corte dos EUA, no qual sinalizava derrubar o caso histórico de Roe v. Wade, de 1973, que legalizou o aborto em todo o país.
É claro que esta situação iria gerar um grande descontentamento pelos funcionários e muitos deles tornariam este assunto algo público. Mesmo após a aquisição da Bungie, o CEO da empresa chamou a decisão de Jim Ryan “um ataque direto aos direitos humanos”. Confira abaixo o post realizado pela empresa:
Bungie
Defender a escolha e a liberdade reprodutiva não é uma decisão difícil de tomar
As afirmações realizadas pela Bungie foram muito bem recebidas pelos funcionários, mostrando total descontentamento com o grave e-mail enviado por Jim Ryan.
Confira o tweet abaixo:
Gestor de comunidade
Admito, sou apenas um gestor da comunidade no esquema geral, mas tenho confiança no seguinte: Somos e continuaremos a ser, a Bungie.
Nunca haverá uma mordaça grande o suficiente para nos parar de defender o que está certo
Mais notícias: