A Ubisoft revelou ontem (17) que está disposta a avaliar propostas de compra através dos investidores. A declaração veio de Yves Guillemot, o CEO e empresário cofundador da Ubisoft. Confira abaixo:
Yves Guillemot
Sempre tomamos as decisões no interesse de quem sustenta os nossos riscos, que são os nossos funcionários, jogadores e acionistas. A Ubisoft pode permanecer independente, temos o talento, escala financeira e um grande catálogo de propriedades intelectuais.
Dito isto, se existir uma oferta para nos comprar, o quadro de diretores iria obviamente analisá-la no interesse de todos.
Yves está confiante que a Ubisoft pode permanecer de forma independente com base no sucesso de seus títulos autorais. Vale lembrar que nenhuma hipótese foi descartada e que todas seriam avaliadas da melhor maneira possível.
O futuro da Ubisoft
Fazendo uma breve análise nos títulos da empresa, é indiscutível que o sucesso se mantém a cada dia que passa. Podemos analisar de acordo com as vendas anuais de sagas como Assassin’s Creed, Far Cry 6 ou até mesmo seus novos lançamentos como Riders Republic. Para Yves, este é apenas um passo importante para o crescimento da gigante francesa que vem se destacando cada dia mais no setor de games e mercado financeiro.
Mais notícias: