Apesar de ter sido lançado oficialmente em Julho, o novo F1 22 continua recebendo conteúdos adicionais e ajustes para tornar o jogo ainda melhor para os seus jogadores. Portanto, a mais recente atualização 1.10 do título trouxe algumas novidades e correções necessárias. Como um dos grandes destaques, tivemos a volta do Circuito de Xangai (China) que agora estará novamente disponível em todos os modos de jogo.
Veja a lista abaixo com os detalhes do patch mais recente já disponível no jogo para todas as plataformas:
- O Circuito Internacional de Xangai (China) foi adicionado aos modos Tomada de Tempo, Grande Prêmio e Multiplayer
- Pinturas de edição especial da Ferrari foram adicionadas ao jogo por tempo limitado
- Melhoria da lógica de pilotagem da IA e revisão dos níveis de agressividade ao tentar ultrapassagens
- Correção de um problema em que a IA pilotava lentamente e fechava a pista nas voltas de desaquecimento durante um treino de classificação
- Correção de um problema com o comportamento de impacto inconsistente do meio-fio em diferentes taxas de quadros no PC
- Melhoria no comportamento de pilotagem da IA entre as curvas 2 e 3 no Circuito de Zandvoort (Países Baixos)
- Melhoria na atenção e pilotagem da IA entre a curva 9 e a entrada nos boxes na Áustria
- Correção de uma lógica incorreta de penalidade na entrada dos boxes no Circuito de Paul Ricard (França)
- Correção de um problema em que quem joga podia receber penalidades incorretas na curva 7 do Circuito de Yas Marina (Abu Dhabi)
- Achatamento de uma irregularidade no asfalto da curva 3 no Circuito de Baku (Azerbaijão)
- Correção de um problema com a migração de host ao carregar um lobby social cross-play que, em alguns casos, podia resultar em lobbies divididos
- Correção de um problema em que as posições no treino livre e de classificação estavam sendo calculadas incorretamente
- Correção de um problema no modo Teatro em que os patrocinadores não apareciam no carro do Minha Equipe durante os melhores momentos
- Correção de um problema no modo Foto em que as imagens podiam ficar pixeladas ao usar o ajuste de velocidade do obturador
- Correção de um problema em que um buraco aparecia na base da coluna do halo quando desativada na Mercedes e no carro de quem joga
- Correção do número do carro de Max Verstappen nas sessões de Jogo social, LAN e Evento em destaque
- Grande Prêmio – correção de um problema em que as corridas de Sprint não apareciam ao escolher “Autêntica” na estrutura de fim de semana do 2022 World Championship
- Correção de um problema em que as estatísticas de foco de todos os pilotos no Minha Equipe estavam muito baixas
- Correção de um problema em que as luzes do tacômetro com display LED não funcionavam nos volantes Logitech
- Correção de um problema em que faltavam informações de telemetria na estratégia de corrida e nas sessões de treino livre
- Correção de um problema em que alguns números dos pilotos atuais da F1 22 podiam ser selecionados para o piloto criado
- Correção de um problema em que o “Grid personalizado” no Jogo social não alterava as posições iniciais de quem joga
- Correção de um problema em que, em alguns casos, o jogo travava para o primeiro jogador que tentasse carregar um evento criado da Liga
- Solução de um problema gráfico nos menus com o HDR ativado
- UDP – correção de um problema em que o valor da inclinação não funcionava corretamente nas subidas
- Revisão de mensagens sobre o progresso das estatísticas na segunda posição de piloto no Minha Equipe
- UDP – correção de um problema em que o controle de tração médio não era emitido nas sessões online
- Melhorias gerais de estabilidade
- Correções de pequenos erros
Confira o trailer do F1 22 a seguir:
Fonte: Site Oficial