Irina e Edgar são dois personagens bem peculiares de Elden Ring. Encontrados na parte Sul de Limgrave, a quest é iniciada através de Irina. Ela se encontra próxima ao ponto de graça da Ponte do Sacríficio, perto de uma carroça quebrada.
Ajudando Irina e Edgar
Ao falar com ela, ela vai explicar que estava fugindo do Castelo de Morne e conta que seu pai, o Comandante do castelo, continua no local. Ela escreveu uma carta e pede para que você entregue a mesma ao pai dela.
O Castelo Morne fica ao Sul da posição de Irina, é bem difícil não avistar ele. Vá subindo o Castelo até chegar em uma parte da ponte que você pode pular para a esquerda, siga reto e suba as escadas até encontrar Edgar, o pai de Irina, sentado. Ele vai aceitar e ler a carta, mas, vai te contar que ainda não pode abandonar o posto dele. Nosso objetivo aqui agora é ir descendo até a “praia”, onde um Leão ensandecido nos aguarda. Esse chefe é bem ágil e, ao ser derrotado, vai conceder uma Espada Lendária como recompensa. Descanse em um Ponto de Graça e converse com Edgar novamente. Ele vai falar que está livre do seu dever e que vai se reunir com sua filha.
Volte para o local onde Irina estava e você vai encontrar Edgar olhando para o corpo da filha. Ela acabou sendo assassinada. Consumido pela culpa, o pai jura vingança. O próximo passo é ir até a Cabana da Vingança que fica em Liurnia, segunda região do jogo. Ao chegar lá, você vai encontrar diversos corpos e ser invadido pelo espírito de Edgar. O soldado foi consumido pela culpa e raiva e se tornou hostil. Ao derrotar ele, você vai ganhar a arma que ele usava, a Alabarda Cavaleiro Banido +8 e uma Uva Shabiri, item importantíssimo de outra missão.
Leia mais conteúdos de Elden Ring abaixo: