como conseguir os melhores feitiços de início de jogo que vão facilitar demais a sua gameplay, ainda mais se você quiser seguir com uma classe de mago ou necromante.
Todos os feitiços que vou mostrar aqui vocês poderão conseguir logo depois que você terminar o tutorial do jogo e sair do Sanatório Insular, chegando na região das Guampas do Sul. Os primeiros feitiços que vocês deverão focar em pegar logo são os de Necromante, e pessoal, a necromancia tá bastante apelona nesse jogo e, com certeza, vai te ajudar muito no início da sua gameplay.

Vá para a fortaleza das Guampas do Sul e converse com o capitão Fearghas para poder iniciar a quest “Morto e não enterrado”, onde você deverá investigar quem é o necromante que está ressuscitando os mortos próximos ao antigo cemitério da região. Agora vá para a região da Cripta antiga que fica logo ao norte da fortaleza das Guampas do Sul e entre na Cripta do cemitério Olvidado.


Vá preparado para essa região pois você encontrará muitos mortos-vivos e esqueletos, que apesar de não terem muita defesa, quando em bando poderão se tornar um problema. Por isso vá bem equipado e com poções e comidas no seu inventário.


Explore a cripta e no final dela você poderá finalmente encontrar o Necromante. Aqui o jogo te dará duas formas de finalizar a quest. Na primeira forma você poderá simplesmente escolher atacar o Necromante, mas eu preferi optar escolher pela segunda forma, onde você poderá convencer a ele a fazer o seu experimento de necromancia nele mesmo.

Se você tiver sucesso em persuadir ele, o Necromante acabará se tornando um morto-vivo e não irá te atacar mais, bastando agora você finalizar com ele. Depois que acabar com o Necromante, você poderá looteá-lo, podendo ganhar os feitiços “Tropa de Esqueletos”, onde você conseguirá invocar um ou mais esqueletos, dependendo do seu nível de mana e espiritualidade, que atacarão qualquer inimigo próximo.


Você também ganhará o feitiço “Resgate de Alma” que serve para remover uma invocação escolhida, restaurando um pouco da mana. Esse feitiço do resgate será bem útil caso você queira seguir como necromante pois ao usar uma invocação sua barra de mana fica travada com a quantidade de mana necessária para manter a invocação, e caso você queira recuperá-la, poderá remover a invocação do campo. Além disso, algumas vezes a invocação pode bugar, e uma das formas de resolver o problema será justamente usando o feitiço do “Resgate de Alma”.
Ainda na região das Guampas do Sul, você poderá ir para o “Vilarejo Submerso” que fica na praia logo ao norte da fortaleza. Assim como a cripta do Necromante, esse local estará cheio de monstros como mortos-vivos, carniceiros e afogadores. Então novamente vá bem preparado para esse local.

Ao explorar o vilarejo, no final dele você poderá encontrar um templo com 2 estátuas gigantes de pedra e aqui você deverá entrar nesse local. Ao entrar, desça as escadas, siga pela direita e passe pela estátua da morte segurando uma espada. No fundo dessa estátua terá uma abertura na parede que dará acesso a um túnel e no final dele você encontrará um baú reforçado. Nesse báu você poderá pegar a invocação da Sentinela e o feitiço de fogo “Caminho Escaldante”.


Essa invocação da Sentinela será a melhor invocação nesse início de jogo, sendo ela a invocação que causa mais dano e tendo também uma maior defesa. Para essa habilidade você deverá ter 10 pontos de espiritualidade para usar, porém mesmo que você não tenha, ainda conseguirá usar o feitiço, mas você consumirá muito mais mana para manter a invocação.


Já o feitiço do “Caminho Escaldante” cria uma onda de fogo horizontal que queima todos os inimigos em sua frente. Será um ótimo feitiço ofensivo contra grupos de inimigos, porém você precisará de 12 pontos de espiritualidade, e caso não tenha, reduzirá muito o dano do feitiço e aumentar o custo de mana.

Ainda nas Guampas do Sul, vá para a Fortaleza Abandona que fica logo depois da praia do Vilarejo Abandonado, o mesmo local que você pegou os dois últimos feitiços. Esse local estará cheio de bandidos de nível alto e não será fácil conseguir derrotar todos, ainda mais se você estiver bem no início do jogo.

A dica aqui é upar um pouco e quando for invadir o local ir eliminando os bandidos um por um, separadamente. Quando entrar na fortaleza, suba as escadas de madeira e siga pegando pela esquerda até você encontrar uma parte da torre que você poderá ter acesso pulando da ponte até lá.

Aqui você poderá encontrar o feitiço “Ira da Anciã Invernal”, que dispara 5 projéteis de gelo que aplicam o status de friagem. Você também poderá encontrar o feitiço “Chicote de Trovão” em um papel preso na parede. Esse feitiço irá disparar um raio elétrico que pode atingir até 5 inimigos em sequência, sendo outro feitiço excelente para lutar contra grupos e que causa um grande dano.

Lembre-se que você deverá upar seu atributo de espiritualidade para aumentar sua mana máxima e recuperação de mana, e além disso, upar a sua árvore de skill, principalmente logo no início a skill “Bateria de Mana” para aumentar ainda mais sua capacidade de mana e o “Ensinamento Arcano” que poderá aumentar em até 50% a mais o poder de seus feitiços.


Com a ajuda desses feitiços, com certeza, você terá muito mais facilidade em sua gameplay, principalmente no início do jogo que estará com vida e defesa baixas ainda, e jogando de mago poderá lutar a longa distância, evitando levar danos físicos. Principalmente também pelo apoio dos feitiços de necromancia, onde as invocações serão uma boa distração para os inimigos enquanto você ataca por trás deles.