Será que você está preparado para descobrir um mistério perturbador que assombra o prédio de Sal? Confira abaixo o trailer de lançamento de Sally Face para os consoles:
Em Sally Face controlamos Sal Fisher, um jovem garoto problemático que possui o rosto protético. O rapaz sai em busca de respostas devido a quantidade de assassinatos misteriosos em seu prédio, além dos segredos assombrosos de espíritos que vagam o local. Com a ajuda de seus amigos, Sally irá descobrir os segredos dos moradores? É isso que você irá descobrir no jogo dividido em 5 episódios.
Sally Face já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.
Em breve, nossa Review ficará disponível no Blog da Desconto em Games!
SPOILER: Um dos jogos indies mais divertidos já feitos!
Sobre Sally Face
Mergulhe em uma Aventura sinistra sobre um garoto com o rosto protético e um passado trágico. No primeiro episódio, “Vizinhos Estranhos”, Sally Face e seu pai se mudam para um apartamento repleto de inquilinos esquisitos e uma horrível cena do crime. Pouco sabiam do que estava por vir…
Desvende os sinistros mistérios da história de Sally para encontrar a verdade oculta por segredos sombrios.
FEATURES
- Feito à mão por um desenvolvedor solo: incluindo arte, design e música
- Inspirado por Nicktoons dos anos 90 e pesadelos pessoais
- Narrativa intrigante que vai ficar gravada em sua mente
- Fale com os mortos, utilizando um videogame portátil, o Gear Boy
- Personagens bizarros, pôneis, headbanging e muito mais
Episódios
Sally Face é composto por cinco episódios no total. O primeiro oferece uma breve introdução, que os episódios subsequentes expandem.
Gameplay
Nesse adventure game movido pela história, jogadores irão interagir com o mundo de Sal e seus pesadelos. A trilha principal geralmente requer um esforço casual. Porém, existem surpresas escondidas e mistérios bônus que podem fazer até os jogadores mais ousados coçarem a cabeça. Eles incluem mini-games bônus e narrativas adicionais.
Clique aqui para comprar:
Mais notícias: