Durante o evento San Diego Comic-Con 2023, a Insomniac e a PlayStation anunciaram o trailer da história de Marvel’s Spider-Man 2 e a aparição definitiva de Venom. Embora o evento não tenha sido transmitido ao vivo, a PlayStation compartilhou todas as novidades em seu blog oficial. Confira abaixo:
A San Diego Comic-Con sempre foi um dos momentos mais emocionantes para os fãs da Marvel. Nós nos divertimos muito em 2018 com o Homem-Aranha original da Marvel e ficamos emocionados em fazer uma viagem de volta ao Hall H hoje para falar sobre o Homem-Aranha 2 da Marvel . Para aqueles que não puderam se juntar a nós – aqui está um resumo do que aconteceu!
O trailer apresenta nossa história no jogo, ao mesmo tempo em que oferece a primeira visão completa do monstruoso Venom na Marvel’s New York! Aqui está o diretor narrativo sênior do Homem-Aranha 2 da Marvel, Jon Paquette, para oferecer uma visão mais profunda:
“No início de nossa história, nossos Homens-Aranha estão no topo de seu jogo”, disse Paquette. “Mas tanto Peter Parker quanto Miles Morales estão lutando com suas vidas pessoais. Miles está tentando encontrar tempo para escrever sua redação de admissão à faculdade, mas continua procrastinando e se concentrando no Spider-Work. Enquanto isso, Peter está sem dinheiro para pagar a casa de tia May, mas ele não pode vender, isso significa muito para ele. E assim como Miles, Peter tenta (e não consegue) encontrar equilíbrio com tantas responsabilidades. MJ quer ajudar Pete com a hipoteca, mas seu emprego está em jogo agora que J. Jonah Jameson está de volta ao Bugle e procurando limpar a casa. Nossos heróis chegaram a uma confluência de encruzilhadas, com futuros incertos e algumas decisões difíceis pela frente.”
Quando os caçadores de Kraven chegam à cidade, surge um mistério sobre por que eles estão lá e quem e o que estão caçando. Mas conforme os Homens-Aranha e MJ se aprofundam nas motivações de Kraven, o simbionte começa a ameaçar a Nova York da Marvel e todos e tudo que eles amam.
Como muitos de vocês notaram no trailer de jogabilidade de Marvel’s Spider-Man 2 no PlayStation Showcase em maio, o novo traje preto de Peter afetou sua personalidade e deu a ele novas e poderosas habilidades de simbionte. Você também vê um pouco disso neste trailer, e pode ver os poderes simbiontes de Peter sobrecarregando seu relacionamento com Miles, MJ e Harry.
( Spoilers para o Homem-Aranha da Marvel de 2018 à frente !) Dado o quanto Miles Morales procura Peter por orientação e orientação, isso cria mais problemas. Além de tentar descobrir o que vem a seguir em sua vida, Miles continua lutando com a morte de seu pai nas mãos de Martin Li, também conhecido como Senhor Negativo. Como você viu no trailer, você não viu o último Mister Negative.
Perguntamos ao Diretor Criativo Sênior Bryan Intihar sobre algumas das novas habilidades que os jogadores poderão usar em Marvel’s Spider-Man 2:
“Sempre pensamos em nossos heróis-aranha como ‘improvisores acrobáticos’ e, em Marvel’s Spider-Man 2, queríamos equipá-los com novas maneiras de fazer isso durante o combate”, disse Intihar. “Isso inclui os braços de aranha e os poderes do simbionte de Pete, enquanto Miles agora traz duas formas de Venom bioelétrico para cada luta. E quando você começa a combinar essas habilidades com todos os novos Spider-Gadgets como o Web Grabber, isso pode levar a alguns combos emocionantes.”
Este trailer também forneceu alguns novos olhares para a expansão da Nova York da Marvel. Agora, você poderá atravessar o East River e explorar o Brooklyn e o Queens. Coney Island também faz sua estreia no trailer e mal podemos esperar para você explorá-la! E uma maneira que você pode explorar é com o Web Wings! Vamos ouvir mais do Diretor de Jogo Sênior Ryan Smith:
“Estamos realmente empolgados para que as pessoas experimentem o Web Wings”, diz Smith. “Para nós foi uma oportunidade legal trazer algo que as pessoas viram em quadrinhos e filmes e integrá-lo ao jogo. O balanço é o núcleo da nossa travessia do Homem-Aranha, então projetamos as asas da Web para funcionar com o balanço e complementá-lo. Dessa forma, você pode alternar entre os dois para aumentar a velocidade e a altura. Porém, quando você usa o Web Wings com nossos túneis de vento, essa é uma das maneiras de atravessar a cidade super-rápido e realmente aumentar a velocidade de travessia, que era um de nossos objetivos. Graças ao poder e à velocidade do PS5, o Web Wings adiciona outra camada ao nosso sistema de travessia e muda a maneira como você se locomove pelas diferentes partes da cidade.”
Com a revelação de Venom, pensamos que seria apropriado trazer nossa Estátua da Edição de Colecionador pela primeira vez e mostrá-la ao público.
Se você ainda não encomendou o seu, certifique-se de verificar com direct.playstation.com ou, em países que não são atendidos pela Direct, seu revendedor local!
Perguntamos a Bryan e Jon sobre dar vida a um personagem tão icônico da Marvel como Venom em Marvel’s Spider-Man 2.
“Nossa filosofia sempre foi que queremos respeitar a história da franquia e o DNA do Homem-Aranha, mas também não ter medo de misturar as coisas”, disse Intihar. “O mesmo vale para um de seus personagens icônicos, Venom. Embora a aparência do personagem e vários de seus poderes/habilidades devam ser familiares aos fãs, esta será uma história única de Venom que estamos ansiosos para que todos experimentem em outubro.”
“Quando decidimos criar uma história de Venom, sabíamos que estaríamos mudando um pouco o tom. As melhores histórias de simbiontes servem como uma alegoria: todos nós temos escuridão dentro de nós – mas o que aconteceria se deixássemos que ela tomasse conta? Com a introdução do simbionte em nossa franquia, nossos heróis são forçados a lutar contra a escuridão, em todas as suas formas”, acrescentou Paquette. “Queríamos vê-los mudar, tanto por dentro quanto por fora, e sentir o efeito que isso tem sobre as pessoas ao seu redor. E quando Venom assume o controle, eles enfrentam o perigo real de perder a si mesmos e seus entes queridos para sempre.”
Venom foi trazido à vida pelo sensacional ator Tony Todd. Há muito tempo admiramos Tony e ficamos muito gratos por trabalhar com ele para interpretar Venom. Seu trabalho de voz dá vida ao novo design monstruoso da Insomniac para o personagem – e a diretora de arte sênior Jacinda Chew explica mais:
“Nosso Venom foi inspirado nos quadrinhos, mas houve tantas interpretações que foi divertido escolher o que se encaixa no jogo”, disse Chew. “Ele tem uma visão única do ícone da aranha branca e tem a anatomia de um humano. Ele também tem poderosos ataques de gavinhas que podem assumir várias formas. Foi um desafio encontrar o equilíbrio certo entre líquido e sólido nos materiais de Venom, pois ficar muito aguado o faz parecer fraco e ficar muito sólido pode transformá-lo rapidamente em um monstro com tentáculos. Venom deve parecer poderoso e semilíquido ao mesmo tempo.”
Tínhamos outras notícias divertidas da SDCC para compartilhar. Estamos entusiasmados em trabalhar com um dos meus artistas de pôsteres favoritos, Tomer Hanuka, juntamente com a Marvel Games e a Mondo, para produzir um novo pôster do Homem-Aranha 2 da Marvel para a San Diego Comic-Con. O pôster mostra Venom lutando contra nossos Homens-Aranha no estilo de arte característico de Tomer. Enquanto a venda da impressão de tela variante (edição de 215) é limitada ao estande da Mondo (estande 5137) no evento, a Mondo tem uma impressão de tela da edição cronometrada à venda em seu site ! Está disponível a partir de agora até domingo, 23 de julho, às 21h59 PDT, e eles imprimirão um para todos que fizerem um pedido. Há também uma litografia especial da edição promocional que os desenvolvedores e dubladores assinarão no estande da Marvel (estande nº 2329) na quinta-feira, 20 de julho.
Também discutimos outra colaboração com a Mondo para lançar uma trilha sonora em vinil da incrível trilha sonora do jogo do compositor John Paesano. Kris Anka enfeita o vinil com sua incrível arte que está atualmente em desenvolvimento. A partir de hoje, você poderá encomendar o vinil no site da Mondo .
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