Gotham Knights está quase entre nós. Com lançamento agendado para o dia 21 de Outubro, o título da Warner Games está sofrendo com um vazamento bem infeliz. O livro de arte do game acabou sendo enviado para algumas pessoas antes da data prevista. Como de costume, o material apresenta informações cruciais sobre o enredo do jogo. Alguns dos consumidores que receberam o livro decidiram compartilhar essas informações online, diante disso, os spoilers já correm solto na internet.
Fleur Marty, produtor executivo de Gotham Knights, criticou bastante a postura dos consumidores que decidiram vazar os detalhes do game na Internet:
“Eu não posso começar a entender por que alguém decide vazar a história seja de um jogo, filme ou livro para os outros.“
Um dos maiores atrativos do projeto é colocar os holofotes na Batfamília. Com o morcegão fora de cena, Asanoturna, Batgirl, Capuz Vermelho e Robin se unem (na medida do possível) para combater o crime organizado em Gotham. Além do famoso quarteto servindo como personagens jogáveis, a Corte das Corujas surge na posição do antagonismo principal.
Fonte: Eurogamer