Após ter passado por um lançamento conturbado, a CD Projekt Red continua lançando patch de correções e novidades para Cyberpunk 2077. Portanto, para acompanhar todas as correções necessárias, a companhia ainda adicionará uma DLC gratuita que trará novos itens cosméticos.
Além disso, a lista divulgada pela companhia sobre todas as correções e ajustes está enorme, então separei as principais a seguir:
Cyberpunk 2077 Patch 1.3 – Melhorias
- Aprimorou o nível de zoom do minimapa ao dirigir, para que fique mais afastado e mais fácil de navegar.
- Amor automático – a tela com fotos de Skye e Angel será exibida substancialmente por mais tempo, tornando mais fácil escolher entre os dois.
- Adicionado um botão que permite realocar a distribuição de pontos de Perk na árvore de habilidades de um personagem.
- Aumentou o número de slots para salvamento automático de 10 para 20 e para salvamento rápido de 3 para 10 em todas as plataformas.
- Adicionados links de banco de dados para entradas de diário.
- Adicionada uma opção de acessibilidade para o centro da sobreposição de pontos da tela que ajuda a reduzir / evitar enjoo. Ele pode ser ativado em Configurações → Interface → Centro da sobreposição de pontos da tela.
- Os reparadores agora enviarão uma mensagem V para oferecer um carro para compra com menos frequência.
- Aprimorou o efeito Reflexos do espaço da tela para que pareça menos granulado em consoles e em qualidades de configurações visuais inferiores no PC.
- Adicionado um filtro para itens de missão na mochila.
- Tags de itens de missão de diversos itens de trabalho agora serão removidos após o término das missões associadas, permitindo vendê-los ou descartá-los.
- Agora é possível girar V no inventário com um mouse.
- Os jogadores agora serão capazes de criar um quickhack, mesmo que já o tenham feito e depois se livrado dele.
- Adicionada uma dica de ferramenta de comparação para cyberware.
- Melhorou a notificação ao comprar ciberware e não atender aos requisitos de nível para equipá-lo.
- Agora é possível atualizar componentes de fabricação em massa.
- Adicionados novos locais para dormir para Nibbles no apartamento de V.
- O ícone em uma caixa de descarte agora ficará vermelho quando o jogador pegar um corpo em vez de ficar esmaecido.
- O ícone de mina terrestre ficará acinzentado depois de desarmado.
- Agora é possível usar um elevador enquanto carrega um corpo.
- Happy Together – Barry agora tem uma aparência atualizada e mais exclusiva.
- O item base agora será destacado em verde como outros componentes se estiver presente no inventário ao criar o mesmo item de melhor qualidade.
Cyberpunk 2077 Patch 1.3 – Jogabilidade
- Corrigido um problema em que as especificações de fabricação de lojas de roupas estavam disponíveis apenas durante a primeira visita a um fornecedor.
- Corrigido um problema que ocorria após visitar o Nomad Camp, resultando na impossibilidade de usar armas e itens do menu rápido.
- Corrigido um problema em que hackear um alvo neutro não era contado para a conquista Ataque à Árvore de Natal.
- As janelas do tutorial sobre verificações de habilidade não serão mais exibidas quando o prompt “Não autorizado” for exibido nos dispositivos.
- V não olhará mais para baixo depois de usar a viagem rápida.
Cyberpunk 2077 Patch 1.3 – específico do console
- A configuração da zona morta interna agora será aplicável também aos menus do jogo.
- NPCs [PlayStation] não falarão mais depois de serem mortos.
- Streaming aprimorado das luzes da cidade.
- Substituir um jogo salvo quando não há espaço de memória insuficiente não corromperá mais o salvamento.
- Máscaras e tubos dentro do celeiro em The Hunt não serão mais invisíveis.
- Rogue não cortará mais Johnny e segurará o vidro corretamente na Cidade Fantasma .
- Corrigido um problema no The Rescue em que carregar um save na frente do bloqueio policial fazia com que o oficial do NCPD não iniciasse o diálogo, bloqueando o progresso.
- Corrigido um problema no PS4 em que a cena do encontro com Judy e Dolls in Pisces não começava corretamente.
- [Xbox] Corrigido um problema em A Cool Metal Fire, onde uma parte da cena na clínica de Cassius Ryder podia ser cortada após o fade out.
- Corrigido um problema em que as armas eram equipadas em um slot errado ao serem atribuídas a partir da mochila.