Close Menu
República DG | O seu lugar favorito na InternetRepública DG | O seu lugar favorito na Internet
    Stories
    Últimas Notícias

    Ubisoft teria cancelado Assassin’s Creed ambientado na Guerra Civil Americana

    outubro 9, 2025

    Confira os jogos mais vendidos em agosto nos Estados Unidos

    outubro 8, 2025

    Nintendo Switch 2 supera lançamento de PS4 nos Estados Unidos

    outubro 8, 2025
    Facebook Instagram YouTube TikTok Twitch
    • Ofertas
    • Especiais
    • Youtube
    • Twitch
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    República DG | O seu lugar favorito na InternetRepública DG | O seu lugar favorito na Internet
    • Notícias

      Ubisoft teria cancelado Assassin’s Creed ambientado na Guerra Civil Americana

      outubro 9, 2025

      Confira os jogos mais vendidos em agosto nos Estados Unidos

      outubro 8, 2025

      Nintendo Switch 2 supera lançamento de PS4 nos Estados Unidos

      outubro 8, 2025

      Clair Obscur: Expedition 33 ultrapassa 5 milhões de unidades vendidas

      outubro 8, 2025

      Primeira leva do Game Pass em outubro de 2025 traz Ninja Gaiden 4

      outubro 8, 2025
    • Especiais
    • Reviews
    • Jogos
    • Ofertas
    • Guias de Platina
    República DG | O seu lugar favorito na InternetRepública DG | O seu lugar favorito na Internet
    Home » Devs explicam que trechos por lugares apertados não são pra disfarçar loadings
    Notícias

    Devs explicam que trechos por lugares apertados não são pra disfarçar loadings

    lucien.gilbertlucien.gilbertoutubro 25, 20222 Mins Read
    Compartilhe Facebook Twitter Reddit Telegram WhatsApp
    God of War Ragnarok
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Telegram WhatsApp

    Faltam duas semanas para o lançamento de God of War Ragnarok e, com isso, novas discussões sobre o título vão surgindo. Após a revelação de um trecho de gameplay no qual o espartano passa por um espaço apertado de forma lenta, levantou-se a possibilidade de isso ocorrer para disfarçar loadings.

    Diversos trabalhadores na indústria de videogames, porém, desmentem este pensamento. Kurt Magenau, que trabalhou em The Last of Us Part II, disse que o motivo de momentos assim acontecerem são para manter o jogador em uma área específica, funcionando como uma espécie de válvula. A transição entre áreas do jogo em alguns momentos necessita de uma cena animada, e se espremer entre duas paredes é uma das soluções encontradas.

    Grant Parker, que trabalhou em Tomb Raider e Avengers, disse que esse tipo de cena raramente é usado para loadings, servindo mais para definir ritmo e tom na história.

    Uma das promessas da nova geração de consoles é a diminuição ou mesmo fim de telas de loading. Isto acontece por conta do armazenamento em SSD, muito mais rápido do que os HDs utilizados anteriormente.

    O primeiro God of War da saga nórdica não teve telas de loading visíveis, sendo uma inédita experiência cinematográfica sem cortes no mundo dos games. É esperado que God of War Ragnarok repita a façanha.

    Fonte: Eurogamer

    God of War Ragnarok
    Share. Facebook Twitter LinkedIn Telegram WhatsApp
    Previous ArticleAdão Negro será adicionado em MultiVersus em breve
    Next Article Empresa cria tênis de God of War Ragnarok, confira
    lucien.gilbert

    Sou advogado, escritor e entusiasta da tecnologia. Meu primeiro console foi um PlayStation 2 e, desde então, os jogos se tornaram parte da minha rotina. Escrevo sobre o audiovisual desde 2013 com passagens pelo Geekdama, Reserva Cinéfila e Cinerama.

    VEJA TAMBÉM

    Notícias

    Ubisoft teria cancelado Assassin’s Creed ambientado na Guerra Civil Americana

    outubro 9, 2025
    Promoções

    Promoção na Xbox Store: confira as melhores ofertas e aproveite

    outubro 9, 2025
    Ofertas

    Promoção “Escolha do Jogador” da PS Store tem descontos de até 75%; Confira as ofertas

    outubro 8, 2025
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Top Posts

    6 melhores cafeteiras automáticas para programar seu café fresco

    Eric Bortoleto Especiais

    10 títulos que fãs de Hollow Knight: Silksong precisam assistir

    Eric Bortoleto Especiais

    10 Melhores jogos grátis para Android em 2025

    Eric Bortoleto Especiais

    Pré-venda do DualSense God of War 20 Anos começa amanhã

    Erick Felipe Notícias

    Microsoft anuncia nova taxa de conversão para os planos do Xbox Game Pass

    Sherman Castelo Notícias
    Redes Sociais
    • Facebook
    • YouTube
    • TikTok
    • WhatsApp
    • Twitter
    • Instagram
    Últimos Reviews
    8.3
    Reviews

    Review: Little Nightmares 3 (PS5)

    André Custódiooutubro 8, 20257 Mins Read
    7.3
    Reviews

    Review: Yooka-Replaylee (PS5)

    André Custódiooutubro 8, 20255 Mins Read
    8.5
    Reviews

    Review: Frostpunk 2 (PS5)

    André Custódiooutubro 7, 20255 Mins Read
    Bombando 🔥

    Mercado Livre lança plano Meli+ Mega por apenas R$ 39,90

    outubro 7, 20252 Mins Read

    Paramount vai encerrar vários canais no Brasil, incluindo MTV e Comedy Central

    outubro 7, 20252 Mins Read

    Microsoft anuncia nova taxa de conversão para os planos do Xbox Game Pass

    outubro 1, 20255 Mins Read
    Escolhas do Editor

    8 Melhores jogos do Cartoon Network que marcaram a infância

    outubro 7, 2025

    Ranking completo dos jogos de The King of Fighters do pior ao melhor

    outubro 7, 2025

    8 animes que os fãs ainda esperam novos episódios

    outubro 7, 2025
    Categorias
    • Destaque
    • Especiais
    • Guias de Platina
    • Jogos
    • Nintendo
    • Notícias
    • Ofertas
    • PlayStation
    • Promoções
    • Reviews
    • Rumores
    • Uncategorized
    • Xbox
    Facebook Instagram YouTube TikTok Twitch
    © 2025 RepúblicaDG. Desenvolvido por Desconto em Games.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.