Close Menu
República DG | O seu lugar favorito na InternetRepública DG | O seu lugar favorito na Internet
    Stories
    Últimas Notícias

    Segunda leva de jogos do Game Pass em agosto traz Gears of War Reloaded

    agosto 19, 2025

    República DG traz a cobertura oficial da gamescom 2025, direto da Alemanha!

    agosto 18, 2025

    Shinobi: Art of Vengeance revela DLC, música e desafio de speedrun!

    agosto 18, 2025
    Facebook Instagram YouTube TikTok Twitch
    • Ofertas
    • Especiais
    • Youtube
    • Twitch
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    República DG | O seu lugar favorito na InternetRepública DG | O seu lugar favorito na Internet
    • Notícias

      Segunda leva de jogos do Game Pass em agosto traz Gears of War Reloaded

      agosto 19, 2025

      República DG traz a cobertura oficial da gamescom 2025, direto da Alemanha!

      agosto 18, 2025

      Shinobi: Art of Vengeance revela DLC, música e desafio de speedrun!

      agosto 18, 2025

      Nintendo Direct de Kirby Air Riders acontecerá nesta terça-feira (19)

      agosto 18, 2025

      Shenmue III Enhanced é anunciado oficialmente com gráficos e jogabilidade melhorados

      agosto 18, 2025
    • Especiais
    • Reviews
    • Jogos
    • Ofertas
    • Guias de Platina
    República DG | O seu lugar favorito na InternetRepública DG | O seu lugar favorito na Internet
    Home » Devs explicam que trechos por lugares apertados não são pra disfarçar loadings
    Notícias

    Devs explicam que trechos por lugares apertados não são pra disfarçar loadings

    lucien.gilbertlucien.gilbertoutubro 25, 20222 Mins Read
    Compartilhe Facebook Twitter Reddit Telegram WhatsApp
    God of War Ragnarok
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Telegram WhatsApp

    Faltam duas semanas para o lançamento de God of War Ragnarok e, com isso, novas discussões sobre o título vão surgindo. Após a revelação de um trecho de gameplay no qual o espartano passa por um espaço apertado de forma lenta, levantou-se a possibilidade de isso ocorrer para disfarçar loadings.

    Diversos trabalhadores na indústria de videogames, porém, desmentem este pensamento. Kurt Magenau, que trabalhou em The Last of Us Part II, disse que o motivo de momentos assim acontecerem são para manter o jogador em uma área específica, funcionando como uma espécie de válvula. A transição entre áreas do jogo em alguns momentos necessita de uma cena animada, e se espremer entre duas paredes é uma das soluções encontradas.

    Grant Parker, que trabalhou em Tomb Raider e Avengers, disse que esse tipo de cena raramente é usado para loadings, servindo mais para definir ritmo e tom na história.

    Uma das promessas da nova geração de consoles é a diminuição ou mesmo fim de telas de loading. Isto acontece por conta do armazenamento em SSD, muito mais rápido do que os HDs utilizados anteriormente.

    O primeiro God of War da saga nórdica não teve telas de loading visíveis, sendo uma inédita experiência cinematográfica sem cortes no mundo dos games. É esperado que God of War Ragnarok repita a façanha.

    Fonte: Eurogamer

    God of War Ragnarok
    Share. Facebook Twitter LinkedIn Telegram WhatsApp
    Previous ArticleAdão Negro será adicionado em MultiVersus em breve
    Next Article Empresa cria tênis de God of War Ragnarok, confira
    lucien.gilbert

    Sou advogado, escritor e entusiasta da tecnologia. Meu primeiro console foi um PlayStation 2 e, desde então, os jogos se tornaram parte da minha rotina. Escrevo sobre o audiovisual desde 2013 com passagens pelo Geekdama, Reserva Cinéfila e Cinerama.

    VEJA TAMBÉM

    Notícias

    Segunda leva de jogos do Game Pass em agosto traz Gears of War Reloaded

    agosto 19, 2025
    Ofertas

    Melhores jogos de mundo aberto em promoção esta semana (18 a 24 de agosto)

    agosto 18, 2025
    Notícias

    República DG traz a cobertura oficial da gamescom 2025, direto da Alemanha!

    agosto 18, 2025
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Top Posts

    Promoção gamescom 2025 na PS Store: confira as melhores ofertas e aproveite

    Sherman Castelo Ofertas

    JRPGs para se jogar com os parceiros e se divertir por muitas horas

    Sherman Castelo Especiais

    7 jogos para quem está com saudades de Black Myth: Wukong

    Erick Felipe Especiais

    Muito além de Diablo: Ótimos ARPGs Isométricos que você precisa jogar

    Sherman Castelo Especiais

    RPGs promissores que podem repetir o sucesso de Clair Obscur: Expedition 33

    Sherman Castelo Especiais
    Redes Sociais
    • Facebook
    • YouTube
    • TikTok
    • WhatsApp
    • Twitter
    • Instagram
    Últimos Reviews
    8.4
    Reviews

    Review: Mafia – The Old Country (PS5 Pro)

    Ruancarlo Silvaagosto 9, 20258 Mins Read
    8.0
    Reviews

    Review: Onimusha 2 – Samurai’s Destiny Remastered (PS5 Pro)

    Ruancarlo Silvaagosto 3, 20255 Mins Read
    8.6
    Reviews

    Review: Ready or Not (PS5)

    Pedro Grunwaldagosto 3, 20254 Mins Read
    Bombando 🔥

    7 jogos para quem está com saudades de Black Myth: Wukong

    agosto 15, 20255 Mins Read

    Black Myth: Wukong pode ter DLC anunciada na gamescom

    agosto 15, 20251 Min Read

    JRPGs para se jogar com os parceiros e se divertir por muitas horas

    agosto 14, 20254 Mins Read
    Escolhas do Editor

    7 notebooks para jogar com bom custo benefício e desempenho em 2025

    agosto 18, 2025

    Conheça 6 monitores gamers com até 280 Hz para fluidez máxima

    agosto 18, 2025

    Prequels: confira os melhores jogos que contam o início de tudo

    agosto 17, 2025
    Categorias
    • Destaque
    • Especiais
    • Guias de Platina
    • Jogos
    • Nintendo
    • Notícias
    • Ofertas
    • PlayStation
    • Promoções
    • Reviews
    • Rumores
    • Uncategorized
    • Xbox
    Facebook Instagram YouTube TikTok Twitch
    © 2025 RepúblicaDG. Desenvolvido por Desconto em Games.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.