Ghostwire: Tokyo foi uma das grandes surpresas positivas de 2022 até agora. Lançado como um exclusivo temporário de PS5, o título nos apresentou um Japão bem diferente, apostando no ocultismo e na riqueza folclórica do país. Agora, Kenji Kimura, diretor do projeto, revelou seus planos para a franquia através de uma entrevista.
[content-egg module=Amazon template=custom/simple_list]
Segundo Kenji, ele deseja construir uma DLC para o primeiro jogo e produzir uma sequência. Ele menciona que, quando ele estiver um pouco mais descansado, certamente terá novas ideias para DLCs e sequências, mas, isso era tudo que ele podia falar no momento. Vale mencionar que, com a aquisição da Bethesda pela Xbox, existem grandes chances de uma sequência acabar sendo exclusiva do Xbox.
O que achamos de Ghostwire: Tokyo?
Em nosso review, falamos: “Posso facilmente afirmar que a Tango Gameworks acertou mais uma. Apesar do jogo não reinventar a roda, ele entrega uma experiência ótima dentro de sua proposta, tornando-se um dos jogos essenciais para todos os donos do PS5. Se você gosta de ocultismo e jogos de mundo aberto com elementos de RPG, dificilmente vai se decepcionar com o título, mesmo com os tropeços mencionados no texto!“
Ghostwire: Tokyo recebeu a nota 8.1/10 de nosso site!
Considere ler outras notícias: