É bom você ficar de olho no estúdio Rebel Wolves. O motivo? A equipe recém-anunciada está trabalhando em um cRPG AAA construído na Unreal Engine 5. Você deve estar pensando: tá, mas isso não é motivo o suficiente para despertar a minha atenção. Bom, o estúdio foi fundado por Konrad Tomaszkiewicz, diretor de The Witcher 3. Konrad saiu da CD Projekt Red no ano passado.
Além de Konrad, outros membros-chave de The Witcher estão presentes na equipe: Bartlomiej Gawel (diretor de arte), Jakub Szamalek (roteirista), Daniel Sadowski (diretor de design em The Witcher 1), Tamara Zawada (diretora de animação), Michal Boryka e Robert Murzynowski também compõem a equipe.
Segundo o comunicado emitido pela empresa, a proposta do estúdio é promover o bem-estar de seus desenvolvedores e fugir do peso atual dos estúdios AAA. “Somos movidos pelo desejo de construir uma equipe apaixonada para criar mundos virtuais vibrantes, preenchidos com emoções poderosas e experiências únicas.“
O primeiro jogo do estúdio Rebel Wolves
O primeiro jogo da equipe, descrito como um cRPG (RPG clássico), será um AAA sombrio feito na Unreal Engine 5. As plataformas planejadas são PC e consoles da nova geração. Também é mencionado que o jogo será o primeiro título de uma saga planejada.
Jakub Szamalek, roteirista do game, falou: “Para criarmos jogos realmente grandiosos, nós não iremos perseguir tendências e números. Nosso objetivo é claro: criar jogos memoráveis, contar histórias comoventes e evocar emoções poderosas. É ambicioso, verdade, mas estou feliz com isso. Arte precisa de ambição. Eu não quero criar outro jogo qualquer. Eu quero trabalhar em projetos que as pessoas irão lembrar.“
Fonte: VGC
Considere ler outras notícias: