Por essa você não esperava: a programação da Disney+, Hulu e ESPN+ vão ser combinadas em um super app. A informação foi divulgada hoje (10) por Bob Iger, CEO da Disney, durante a conferência com os investidores da companhia. Mas calma, os três serviços vão continuar sendo disponibilizados de maneira separada.
Ao falar sobre a iniciativa, Bob disse que um app único apresenta uma “oportunidade empolgante” no que diz respeito a exposição de anúncios publicitários. O executivo não informou se a medida será algo único para a América do Norte ou se será efetivada em todo o mundo. A segunda opção é a mais provável.
Outros fatores que motivam o super app do Disney+, Hulu e ESPN+
O mercado de assinaturas tem entrado em um ponto de estagnação, muito pela proliferação de serviços e a demora para sair produções de qualidade. O próprio Disney+ serve como um exemplo perfeito, onde temos um volume bem baixo de conteúdos “blockbusters” ao longo do ano. A fusão das três frentes em um único lugar resolve diversos problemas para a marca: torna o serviço mais competitivo e consequentemente mais atrativo e forma uma consolidação, uma forte tendência de mercado.
Considere ler outras notícias: