A Massive Monster anunciou que Cult of the Lamb: Woolhaven, a maior expansão do jogo até agora, chega em 22 de janeiro de 2026. Após quase dois anos de desenvolvimento, o estúdio amplia de forma significativa a experiência do jogo base com novos conteúdos e sistemas.
Além do anúncio, a desenvolvedora divulgou um novo vídeo de apresentação, narrado pelos próprios criadores do jogo. Assim, no material, eles detalham as principais novidades da expansão, incluindo mudanças na jogabilidade, novos personagens e a continuação direta da narrativa.
Desta vez, Woolhaven dá sequência à história principal de Cult of the Lamb. Na trama, um chamado inesperado de um deus esquecido leva o jogador até uma montanha distante, onde fica Woolhaven, o lar ancestral dos Cordeiros. A jornada marca o início de uma nova etapa para o culto.
Um novo reino dominado pelo Deus do Inverno
Nesse novo território, Yngya, o Deus do Inverno, domina a região e cobre a terra com neve constante. Como resultado, o gerenciamento do culto se torna mais exigente. O jogador precisa dedicar mais atenção para manter os seguidores aquecidos, alimentados e hidratados. Por outro lado, os desafios adicionais garantem recompensas maiores ao longo da progressão.
Além disso, a expansão adiciona novas masmorras, edifícios, armas, personagens e missões. O conteúdo também apresenta sistemas inéditos, com destaque para a criação de animais, que permite domar, montar e, em situações extremas, devorar diferentes criaturas encontradas pelo caminho.
Por fim, a atualização Cult of the Lamb: Woolhaven chega oficialmente em 22 de janeiro, ampliando o conteúdo narrativo e as possibilidades de jogabilidade.
Cult of the Lamb está disponível para: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, PC e Apple Arcade.
Curtiu as novidades da DLC de Cult of the Lamb: Woolhaven? Comente!
