Dragon’s Dogma 2 vem sendo bastante elogiado em suas primeiras impressões, sendo tratado como um “Goty contender”. Enquanto o game ainda não é lançado, os jogadores estão na expectativa e buscando informações sobre o game. Uma das dúvidas é se a carne nas cutscenes do acampamento é CGI ou não dado o seu nível de realismo. Até mesmo a PlayStation, uma das plataformas onde o jogo vai chegar, não soube responder à questão. Confira:
- [Compre aqui] Dragon’s Dogma 2 de PS5 na Amazon por R$349,90 em até 6x
- [Garanta o seu] Dragon’s Dogma 2 de PS5 no Mercado Livre
Essa dúvida foi respondida pelo diretor do game, Hideaki Itsuno, em entrevista ao site japonês 4Gamer. De acordo com Itsuno, as cenas são live-action e não CGI. O diretor disse que não vê problema em utilizar CGI para a criação deste tipo de cena, mas que ela funcionaria melhor com carnes na vida real após a equipe discutir o assunto. Vale lembrar que as carnes do jogo possuem detalhes específicos, com cada tipo possuindo seu próprio tipo de animação. O quanto de carne foi usado na vida real para criar estas cutscenes, não sabemos – mas parece ter valido a pena.
Está de olho nos melhores descontos em games e acessórios? Então não perca tempo e economize:
Dragon’s Dogma 2 é um game de RPG da Capcom com múltiplas possibilidades de combate em uma jornada com dragões em um mundo medieval responsivo e abrangente. O game é produzido na RE Engine e promete ser um dos grandes lançamentos de 2024. O game chega em 22 de março para Xbox Series X/S, PlayStation 5 e PC. Ansiosos para jogar? Não se esqueça de garantir o seu e não ficar de fora de um dos grandes jogos deste ano.
Fonte: Eurogamer
Leia também: