Final Fantasy 7 Rebirth promete ser um dos maiores jogos do próximo ano. Em uma entrevista recente, Tetsuya Nomura, diretor criativo do jogo, revelou que os entusiastas que desejarem aproveitar ao máximo o título precisarão investir cerca de 100 horas, incluindo a campanha principal e as atividades secundárias.
Naoki Hamaguchi, diretor do Final Fantasy 7 Rebirth, revelou em entrevista ao portal Gameinformer que a campanha principal do jogo tem aproximadamente 40 horas. Contudo, inspirado fortemente em The Witcher 3, o novo título da Square Enix promete uma profundidade no conteúdo secundário que pode se estender até cerca de 100 horas, e em alguns casos, até um pouco mais, dependendo do ritmo do jogador, para alcançar os 100% de conclusão da obra.
Hamaguchi também destaca que as missões secundárias compõem 80% do jogo. Aqueles que se concentrarem apenas na campanha principal perderão uma grande parte do que a equipe de desenvolvimento propôs. Isso ocorre porque existem áreas que só se tornam acessíveis após a conclusão das atividades opcionais.
Para desbloquear as missões secundárias, é necessário prestar atenção nas conversas dos NPCs e explorar locais específicos, como bares e lojas. Ele conclui mencionando que o jogo conta com conteúdo inédito em relação ao original, citando como exemplo uma nova cidade chamada Crow’s Nest.
Fonte: Eurogamer
Mais notícias:
- Final Fantasy 7 Rebirth se inspirou em The Witcher 3
- Hacker de GTA 6 deve passar o resto da vida no hospital
- Pré-venda do Final Fantasy 7 Rebirth está disponível
Está de olho nos melhores descontos em games e acessórios? Então não perca tempo e economize: