Endless Dungeon foi adiado para o dia 19 de Outubro. O roguelite de ação tática com elementos de tower defense vai precisar de um pouco mais de tempo em desenvolvimento. Publicado pela SEGA Europe em parceria com a Amplitude Studios, o estúdio afirmou que graças aos feedbacks colhidos durante o beta fechado, diversas melhorias serão implementadas.
No comunicado oficial emitido pela empresa, a Amplitude afirma que os jogadores sempre estiveram no centro de todas as decisões. Graças a plataforma Games2Gether, os fãs estão participando ativamente do processo de desenvolvimento do projeto. Através da plataforma, os jogadores experimentam diversas porções do game, fornecendo suas opiniões diretamente para os devs.
Pelos testes que realizamos, acreditamos que os principais motivos pelo adiamento se deram por questões na progressão e não técnicas. Nosso teste rodou muito bem, inclusive rendendo opiniões positivas sobre o jogo.
Recompensa pelo adiamento de Endless Dungeon
Como forma de agradecimento pela paciência e compreensão, o estúdio vai incluir um conteúdo extra gratuito para aqueles que compraram o jogo na pré-venda no PC e para aqueles que estarão entre os primeiros a comprar no lançamento nos consoles.