Nos últimos dias a Ubisoft Toronto, desenvolvedora de Splinter Cell Remake, compartilhou que estão planejando a possibilidade de que em seu novo título seja possível percorrer a campanha sem letalidade.
Segunod Chris Auty, diretor criativo do game, a ideia está em pauta para que o jogador possa ter a sensação de realmente ser um espião, e não obrigatoriamente ter de assassinar seus investigados. Auty não confirma que isso ocorrerá ainda, mas que estão trabalhando no desenvolvimento para tornar essa opção uma realidade.
O mesmo confirmou também que em Splinter Cell Remake a punição em ser descoberto será menor, no título original por algumas vezes quando tal situação ocorria, o jogador precisava reiniciar toda a missão, o que por muitas vezes trazia o sentimento de frustração aos players. No remake do game, a empresa adicionou algumas habilidades com que fazer ser possível a reação do espião de forma silenciosa conta inimigos que o detectar.
O game está em desenvolvimento pela Ubisoft Toronto, como mencionado, e f=o motor gráfico escolhido foi o Snowdrop. Splinter Cell Remaker ainda não possui uma data de lançamento definitiva.
Fonte: Eurogamer