Se você veio atrás das soluções do Carnaval das Cartas de Final Fantasy 7 Rebirth, você chegou no lugar certo! O minigame se resume em puzzles construídos através do Queen’s Blood, o cardgame da nova aventura da Square Enix.
A atividade fica na Costa del Sol e recomendo você ir resolver os puzzles no capítulo 12. É quando todos os desafios serão liberados.

Se você almeja conquistar a platina do jogo (leia nosso guia de platina clicando aqui), será necessário concluir todos os puzzles do Carnaval das Cartas. O motivo é que eles concedem colecionáveis do Johnny. Confira as soluções:
⁃ [Compre aqui] Final Fantasy 7 Rebirth Edição Padrão na Nuuvem
– [Garanta o seu] Final Fantasy 7 Rebirth Pacote Duplo na Nuuvem
– [Compre aqui] Final Fantasy 7 Rebirth Edição Deluxe na Nuuvem
Quebra-cabeças de cartas fáceis
Trinca Mágica

Chocobonde

Moogles Matreiros

Quebra-cabeças de cartas avançados
Espinhos e Agulhas

Nobre sacríficio

- Primeira jogada: Coloque o Segurança no segundo slot da terceira linha.
- Segunda jogada: Coloque o Monstro Marinho no segundo slot da segunda linha.
- Terceira jogada: Coloque o Monstro Marinho no primeiro slot da terceira linha.
- Quarta jogada: Coloque a Mandrágora no primeiro slot da segunda linha.
- Resto das jogadas: Fique jogando as Mandrágoras na terceira linha para fortalecer os monstros marinhos.
Confronto Real

- Primeira jogada: Coloque o Zu no segundo slot da primeira linha.
- Segunda jogada: Coloque o Zu no segundo slot da terceira linha.
- Terceira jogada: Coloque o Tonberry Rei no terceiro slot da segunda linha.
- Quarta jogada: Coloque a Roda da Morte no primeiro slot da primeira linha.
- Quinta jogada: Coloque a Roda da Morte no primeiro slot da terceira linha.
- Sexta jogada: Coloque o Devorador de Mentes no primeiro slot da segunda linha.
Campo Minado

- Primeira jogada: Coloque a Bomba no quinto slot da segunda linha.
- Segunda jogada: Coloque o Peixe-Bolha no terceiro slot da terceira linha.
- Terceira jogada: Coloque a Bomba no quarto slot da primeira linha.
- Quarta jogada: Coloque o Olho Escrutinante no quarto slot da terceira linha.
- Quinta jogada: Coloque Dyne no primeiro slot da segunda linha e exploda tudo.
Maldição Gi

- Primeira jogada: Sahagin do Deserto no segundo pino da primeira linha.
- Segunda jogada: Bolo-espinho de Corel no segundo pino da terceira linha.
- Terceira jogada: Jaguadarte no segundo pinho da segunda linha.
- Quarta jogada: Castanguejo no segundo pino da terceira linha.
- Quinta jogada: Tropa de Choque no primeiro pino da terceira linha.
- Sexta jogada: Grifo no lugar da Tropa de Choque.
- Sétima jogada: Gi Natak no lugar do Jaguadarte.
Desafios de Coleção
Cloud

- Primeira jogada: Coloque o Segurança no segundo pino da terceira linha.
- Segunda jogada: Coloque Cloud no segundo pino da segunda linha.
- Terceira linha: Coloque Sephirot no quarto pino da segunda linha.
Barret

- Primeira jogada: Coloque o Ratóxico no segundo pino da primeira linha.
- Segunda jogada: Coloque o Bolo-espinho de Corel no segundo pino da terceira linha.
- Terceira jogada: Coloque a Bomba no segundo pino da segunda linha.
- Quarta jogada: Coloque a Quimera Insetoide no lugar da Bomba.
- Quinta jogada: Coloque Barret no terceiro pino da segunda linha.
Tifa

- Primeira jogada: Agulháguia no segundo pino da segunda linha.
- Segunda jogada: Tifa no terceiro pino da segunda linha.
- Terceira jogada: Cactuar no primeiro pino da primeira linha.
- Quarta jogada: Roda da Morte no segundo pino da terceira linha.
- Quinta jogada: Grifo no lugar da Roda da Morte.
Aerith

- Primeira jogada: Aerith no segundo pino da primeira linha.
- Segunda jogada: Leviatã no terceiro pino da primeira linha.
- Terceira jogada: Mandrágora no segundo pino da terceira linha.
- Quarta jogada: Asseclã da Mandrágora no primeiro pino da primeira linha.
- Quinta jogada: Julgador no terceiro pino da terceira linha.
Red XIII

- Primeira jogada: Red XII no terceiro pino da terceira linha.
- Segunda jogada: Bolo-espinho de Corel no segundo pino da segunda linha.
- Terceira jogada: Golem de Pedra no terceiro pino da segunda linha.
- Quarta jogada: Golem de Pedra no segundo pino da primeira linha.
- Quinta jogada: Espectro Gi no lugar do Bolo-espinho.
Yuffie

- Primeira jogada: Agulhágia no terceiro pino da primeira linha.
- Segunda jogada: Castanguejo no terceiro pino da terceira linha.
- Terceira jogada: Bomba no terceiro pino da segunda linha.
- Quarta jogada: Isquisqui no primeiro pino da primeira linha.
- Quinta jogada: Isquisqui no primeiro pino da segunda linha.
- Sexta jogada: Yuffie no lugar da Bomba.
Cait Sith

- Primeira jogada: Patrulha Espacial no primeiro pino da terceira linha.
- Segunda jogada: Cait Sith no primeiro pino da primeira linha.
- Terceira jogada: Moogle no primeiro pino da segunda linha.
- Quarta jogada: Dio no segundo pino da terceira linha.
- Quinta jogada: Jóquei de Chocobos no segundo pino da primeira linha.
- Sexta jogada: Loveless no segundo pino da segunda linha.
Cid

- Primeira jogada: Cid no primeiro pino da terceira linha.
- Segunda jogada: Tiny Bronco no primeiro pino da primeira linha.
- Terceira jogada: Roda-gigante no segundo pino da terceira linha.
- Quarta jogada: Bomba no quarto pino da segunda linha.
- Quinta jogada: Quimera Insetoide no lugar da Bomba.
Vincent

- Primeira jogada: Vincent no segundo pino da segunda linha.
- Segunda jogada: Morcego Negro no segundo pino da primeira linha.
- Terceira jogada: Morcego Negro no segundo pino da terceira linha.
- Quarta jogada: Rictus no primeiro pino da primeira linha.
- Quinta jogada: Fera Híbrida no segundo pino da segunda linha.
Treinos de Habilidade
Prática Estratégica

Reações em cadeia

- Primeira jogada: Coloque o Cactuar no primeiro pino da primeira linha.
- Segunda jogada: Coloque o Gagighandi no segundo pino da primeira linha.
- Terceira jogada: Coloque o Anfidex no segundo pino da terceira linha.
Sabotagem

- Primeira jogada: Coloque Rictus no primeiro pino da primeira linha.
- Segunda jogada: Coloque o Sahagin do Deserto no segundo pino da primeira linha.
- Terceira jogada: Coloque o Açoitador no segundo pino da terceira linha.
- Quarta jogada: Coloque o Jaguadarte no segundo pino da segunda linha.
Talentos da reserva

- Primeira jogada: Jogue o Alceronte no segundo pino da primeira linha.
- Segunda jogada: Jogue a Quetzacoatl no segundo pino da segunda linha.
- Terceira jogada: Jogue o Sapo Gigante no segundo pino da terceira linha.
Teste de substituição

- Primeira jogada: Coloque o Cactuar no primeiro pino da primeira linha.
- Segunda jogada: Coloque o Agulháguia no segundo pino da segunda linha.
- Terceira jogada: Coloque o Grifo no segundo pino da terceira linha.