A Square Enix lançou uma nova atualização para a versão de PC de Final Fantasy VII Rebirth, adicionando suporte ao NVIDIA DLSS 4 com Multi Frame Generation, tecnologia que aprimora o desempenho e a nitidez visual para usuários de placas GeForce RTX.
O diretor Naoki Hamaguchi comentou sobre o update, destacando que “a experiência visual evoluiu mais uma vez” e convidando os jogadores a testarem a diferença. Com isso, usuários de computador já têm acesso ao modelo de IA mais avançado da NVIDIA para o DLSS Super Resolution.
Melhorias notáveis em Final Fantasy VII Rebirth
Desde o lançamento, o jogo já contava com DLSS Super Resolution, oferecendo taxas de quadros mais altas para quem utiliza hardware RTX. Com o novo patch, Rebirth passa a incorporar também Frame Generation e Multi Frame Generation, e passa a ganhar perceptivelmente em performance sem perda de qualidade de imagem.

A atualização coloca o título ao lado de outros recentes compatíveis com DLSS 4, como ARC Raiders e Duet Night Abyss. Atualmente, mais de 800 jogos e aplicativos utilizam tecnologias RTX, incluindo DLSS, Reflex e ray tracing.
Final Fantasy VII Rebirth está disponível para PS5 e PC.
