A G-SHOCK, uma das marcas de relógios mais conhecidas do Brasil, está comemorando 40 anos de idade. Hoje (12), uma live especial será realizada durante a noite para apresentar informações especiais da história da empresa, além de oferecer brindes para os telespectadores.
Onde assistir a live da G-SHOCK?
Como a marca foi criada?
A marca G-SHOCK surgiu de um desejo peculiar do engenheiro Kikuo Ibe: “quero criar um relógio impossível de ser quebrado”. Após dois anos de esforços e mais de 300 protótipos, o DW-5000 foi criado em 1983. Além da resistência de até 200 metros de profundidade de água, todos os relógios da marca contam com a tecnologia Triple G. Graças a essa tecnologia, os produtos são capazes de suportar os três principais tipos de força G: impacto, força centrífuga e vibrações.
Para celebrar esses 40 anos, todos os relógios da edição limitada de aniversário contarão com o logotipo de 40 anos no verso. O desenho foi idealizado por Eric Haze, artista nova-iorquino. A linha respeita diversos preceitos fundamentais como: a origem da marca, a resistência, evolução, estrutura, material e cor, elementos que compõem a filosofia da G-SHOCK.
Patricia Bacan, gerente de Marketing da Casio Brasil, também revelou que duas festas da marca focadas nos consumidores estão sendo planejadas. Elas devem acontecer em Julho, uma será em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.
Considere ler outras notícias:
1 comentário
Pingback: Confira o último trailer de lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom - República DG | O seu lugar favorito na Internet