Após 33 anos, a Game Informer, a maior revista de games dos Estados Unidos, declarou o fim de suas atividades. A empresa acabou se tornando destaque na indústria de games com notícias, Reviews e conteúdos gerais em seu canal do YouTube. Confira o post abaixo:
Após 33 emocionantes anos trazendo as últimas notícias, análises e insights do mundo sempre em evolução dos jogos, anunciamos com pesar o encerramento da Game Informer.
Desde os primeiros dias de aventuras pixeladas até os atuais reinos virtuais imersivos, tivemos a honra de compartilhar essa incrível jornada com vocês, nossos leitores fiéis. Embora nossas impressoras possam parar, a paixão pelos jogos que cultivamos juntos continuará a viver.
Obrigado por fazer parte de nossa épica missão, e que suas próprias aventuras nos jogos nunca terminem.
Game Informer no Twitter (X)
É importante ressaltar que a Game Informer havia sido comprada pela GameStop junto com seu antigo dono, o concorrente varejista da FuncoLand, em 2000. A empresa participou de uma reunião com o vice-presidente da GameStop e muitos funcionários acabaram sendo demitidos e indenizados.
Estima-se que um funcionário também estava viajando a trabalho quando foi comunicado sobre o encerramento de suas atividades.
Mais notícias: