A Sucker Punch, desenvolvedora de jogos renomada, está trabalhando em um novo projeto ambicioso, Ghost of Yotei. O produtor do jogo, Brian Fleming, concedeu uma entrevista ao canal oficial da Sony, na qual compartilhou detalhes sobre o desenvolvimento.
Segundo Fleming, Ghost of Yotei promete superar seu antecessor em termos de avanços técnicos e criativos. A equipe está focada em criar uma experiência única, evoluindo naturalmente sem se prender a modismos. O produtor também expressou o entusiasmo do estúdio em apresentar o jogo aos fãs.
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Para a desenvolvedora, cada jogo representa um passo adiante em sua jornada criativa, além disso, Brian Fleming, explicou que a equipe se dedica a analisar minuciosamente os jogos anteriores, buscando identificar oportunidades de inovação tanto no aspecto artístico quanto narrativo.
O objetivo central é oferecer aos jogadores uma experiência que se destaque pela originalidade, rompendo com fórmulas repetitivas e evitando a submissão a padrões preestabelecidos.
Conforme explicado por Brian Fleming, a transição que leva o jogador ao mundo aberto de Ghost of Tsushima foi cuidadosamente planejada para gerar um impacto emocional, portanto, a exibição do título do jogo, que acontece logo em seguida, sela a imersão do jogador naquele universo. A atenção aos detalhes demonstra a importância que a Sucker Punch atribui à ambientação e à imersão na experiência do jogador.
Para aprofundar seus conhecimentos sobre o processo de criação de Ghost of Tsushima, assista à entrevista completa com Brian Fleming e Nicolas Doucet, da Team Asobi, no vídeo abaixo: