God of War Ragnarok está cada vez mais perto, e seguindo os conteúdos divulgados dos bastidores pela Santa Monica, chegamos ao episódio 3.
O foco dado no novo episódio foi para o design das criaturas e personagens, onde detalham sobre como foi pensando cada vestimenta e caracterização. Svartalfheim, terra dos Anões e lar de Brok e Sindri, os Irmãos Huldra foram os focos do vídeo.
Rafa Grasseti, brasileiro, diretor de arte do game, explicou que cada personagem foi pensado de acordo com seu mundo, vila e característica. Por exemplo, nos reinos do anões, sabemos que a organização e trabalho são fundamentais, por isso, os mesmo foram trabalhados para causar esse sentimento quando encontrados.
Outro fato importante durante o processo foram o cuidado com os detalhes ambientais, trabalharam muito para que o jogador possa se sentir imerso no mundo que está. Como exemplo, quando estamos andando de barco por uma vegetação voltada a floresta, veremos pássaros e criaturas que remetam a este espaço.
Como bem, numa parte mais gélida, os animais serão menos vistos e o perigo e tensão mais sentidos.
God of War Ragnarok parece ter tido um cuidado ainda mais especial, vale lembrar, para aqueles que assistiram o making off do 2018, vão facilmente se recordar da tensão dos desenvolvedores acerca do game. Com mais tempo para produção e uma ideia já formada, sua sequência tem tudo para ser superior, com mais detalhes, personagens, história e descobertas.
God of War Ragnarok chega para PlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 09/11, reviews serão compartilhas na quinta-feira, dia 03/11.
Fonte: PlayStation
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