Close Menu
República DG | O seu lugar favorito na InternetRepública DG | O seu lugar favorito na Internet
    Stories
    Últimas Notícias

    PlayStation aumenta novamente o preço de Death Stranding 2 no Brasil

    junho 28, 2025

    Explosivo! Novo gameplay de Terminator 2D: No Fate mostra ação brutal

    junho 28, 2025

    Death Stranding 2 está superaquecendo PlayStation 5 de alguns jogadores

    junho 28, 2025
    Facebook Instagram YouTube TikTok Twitch
    • Ofertas
    • Especiais
    • Youtube
    • Twitch
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    República DG | O seu lugar favorito na InternetRepública DG | O seu lugar favorito na Internet
    • Notícias

      PlayStation aumenta novamente o preço de Death Stranding 2 no Brasil

      junho 28, 2025

      Explosivo! Novo gameplay de Terminator 2D: No Fate mostra ação brutal

      junho 28, 2025

      Death Stranding 2 está superaquecendo PlayStation 5 de alguns jogadores

      junho 28, 2025

      Disney+ anuncia novo aumento de preços no Brasil

      junho 27, 2025

      Adicionar primeira e terceira pessoa em Resident Evil Requiem exigiu trabalho dobrado, revela Capcom

      junho 27, 2025
    • Especiais
    • Reviews
    • Jogos
    • Ofertas
    • Guias de Platina
    República DG | O seu lugar favorito na InternetRepública DG | O seu lugar favorito na Internet
    Home » La Roche-Posay é primeira marca dermatológica a entrar no mundo dos games no Brasil
    Notícias

    La Roche-Posay é primeira marca dermatológica a entrar no mundo dos games no Brasil

    Ruancarlo SilvaRuancarlo Silvaoutubro 31, 20234 Mins Read
    Compartilhe Facebook Twitter Reddit Telegram WhatsApp
    la roche posay
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Telegram WhatsApp

    A La Roche-Posay, prestigiada marca de produtos dermatológicos, está mergulhando no universo dos games. Confira o comunicado de imprensa emitido pela marca:

    A La Roche-Posay, marca mais recomendada por dermatologistas, se tornou a primeira marca dermatológica, no Brasil, a chegar no mundo dos games com o Protetor Solar Facial Anthelios UV Mune 400. Em parceria com a Take4Games, braço da agência Take4, especializada em criar estratégias para levar as marcas para o universo de games, a La Roche-Posay fará ações dentro dos jogos The Sims e Minecraft com caráter educacional, buscando destacar a importância do uso diário do protetor solar.

    Oito influenciadores foram convocados para fazer parte das ativações no metaverso, que serão transmitidas ao vivo, de outubro até dezembro, e tem expectativa de gerar um alcance potencial de 15 milhões de espectadores nas plataformas de jogos, no Twitch e no Youtube. “Essa iniciativa não apenas nos permite explorar novos horizontes, mas também nos dá a oportunidade de conscientizar um público ainda mais amplo sobre os cuidados com a pele, especialmente quando se trata de proteção solar. Além disso, estar presente no mundo gamer não é apenas uma estratégia de marketing pontual, é uma maneira perene de nos conectarmos com as novas gerações.”, comenta Daniella Muniz, gerente da marca La Roche-Posay.

    O mercado de videogames está no topo do mundo de entretenimento, de acordo com projeções da consultoria PwC**, a expectativa é que o setor de jogos eletrônicos alcance um faturamento global de US$321 bilhões de dólares até 2026. Só no Brasil, o negócio de games movimenta R$12 bilhões ao ano, isso coloca o país como líder em receita no setor na América Latina e o 13º no ranking mundial. Tais fatores tornam a área atrativa para a marca La Roche-Posay, que busca chamar a atenção de seus produtos para as novas gerações e recrutar uma nova audiência dentro do mundo dos games e esporte.

    A partir do projeto desenvolvido pela La Roche-Posay em parceria com a Take4Games, a experiência dentro dos jogos The Sims e Minecraft tem o intuito de unir diversão e conscientização da importância dos cuidados com a proteção solar. No The Sims, jogo de simulação da vida real, foi desenvolvida a fábrica da La Roche- Posay e uma Pop-up store da marca, que contam com um storytelling adotado para a campanha digital, além de call to action para a compra do produto na Amazon. Já no Minecraft, jogo eletrônico sandbox de sobrevivência, foram criados minigames para estimular o uso de proteção solar pelos jogadores e também um laboratório para criação do produto Anthelios UV Mune 400. A La Roche-Posay entende o compromisso de desenvolver produtos com fórmulas completas e inovadoras que ajudam a manter em dia os cuidados com a pele e busca sempre conscientizar a população brasileira para a prevenção do câncer de pele e outros malefícios atrelados aos impactos dos raios UV.

    “A L’Oréal, através da La Roche-Posay, nos deu um desafio incrível, que é impactar verdadeiramente e de forma relevante o público gamer através da inovação. Dessa forma, unindo nossa ampla expertise no mercado com os objetivos da marca, co-criamos algo realmente disruptivo que posiciona a marca dentro do cenário de jogos eletrônicos gerando relações verdadeiras com os influenciadores e com o público. Essa ação vai muito além de uma simples campanha de influenciadores e não retrata apenas uma inserção do produto Anthelios UV Mune 400 dentro dos jogos, como também fornece uma dinâmica verdadeira entre produto e consequência na narrativa, o que caracteriza a grandiosidade do projeto”, explica Gab Araujo, executivo da Take4Games.

    Anthelios UV Mune 400 FPS 60, 50ml – Preço sugerido R$ 109,90

    Com textura fluida invisível Ultra Leve e não oleosa, o novo Anthelios UV Mune 400 apresenta uma nova tecnologia de filtro Mexoryl 400, capaz de filtrar os raios UVs mais profundos, os UVA ultralongos, garantindo a mais alta proteção. Sendo o primeiro filtro do Brasil que protege contra os raios UVA ultralongos, que incidem mais profundamente na pele causando danos celulares perigosos, também oferece proteção contra raios UVB e infravermelhos, prevenindo o aparecimento de rugas, manchas solares, e o câncer de pele. o novo Anthelios UV Mune 400, está disponível em duas versões:

    • UV Mune 400 (tarja amarela): Indicado para todos os tipos de pele
    • UV Mune 400 Airlicium (tarja verde): Indicado para peles oleosas. A tecnologia Airlicium garante alta performance para peles oleosas, pois absorve 7x mais oleosidade do que as sílicas de mercado. Com a nova formulação, a tecnologia garante o controle e a redução da oleosidade, com efeito imediato e visível na pele ao longo do dia, e auxilia no tratamento da oleosidade conforme o uso contínuo do produto.

    La Roche-Posay
    Share. Facebook Twitter LinkedIn Telegram WhatsApp
    Previous ArticleReview: Jusant (PS5)
    Next Article Lançamento de Games em Novembro de 2023
    Ruancarlo Silva
    • Facebook
    • X (Twitter)
    • Instagram

    Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo97

    VEJA TAMBÉM

    8.8
    Reviews

    Review: Death Stranding 2 – On the Beach (PS5 Pro)

    junho 30, 2025
    Especiais

    Cristais Quirais em Death Stranding 2: melhores lugares e estratégias para farmar rápido

    junho 30, 2025
    Especiais

    Como encontrar O Inventor em Death Stranding 2, o Prepper mais isolado do game

    junho 30, 2025
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Top Posts

    Confira os jogos da PS Plus Essential de Julho (2025)

    Ruancarlo Silva Notícias

    PlayStation revela todos os detalhes do evento de 15° aniversário da Plus

    Sherman Castelo Especiais

    5 Air Fryers de 25 litros para cozinhar para toda a família

    Eric Bortoleto Especiais

    26 de junho promete ser espetacular para os amantes de games. Saiba os motivos!

    Sherman Castelo Especiais

    Pra que Death Stranding 2 pede sua data de aniversário? Respondido!

    Sherman Castelo Especiais
    Redes Sociais
    • Facebook
    • YouTube
    • TikTok
    • WhatsApp
    • Twitter
    • Instagram
    Últimos Reviews
    8.8
    Reviews

    Review: Death Stranding 2 – On the Beach (PS5 Pro)

    Ruancarlo Silvajunho 30, 20259 Mins Read
    7.5
    Reviews

    Review: Puyo Puyo Tetris 2S (Switch 2)

    Jhonatan Carneirojunho 30, 20259 Mins Read
    8.5
    Reviews

    Review: Ruffy and the Riverside (PS5)

    Sherman Castelojunho 25, 20256 Mins Read
    Bombando 🔥

    GTA V para Xbox Series X|S atinge menor preço histórico na Xbox Store

    junho 28, 20251 Min Read

    8 jogos do Nintendo Switch 2 que já justificam a compra do console

    junho 29, 20255 Mins Read

    LG anuncia nova linha de TVs para o Brasil em 2025 com foco em IA

    junho 28, 20254 Mins Read
    Escolhas do Editor

    9 animes com clima de mistério para quem gosta de Stranger Things

    junho 30, 2025

    5 Melhores aquecedores para manter sua casa aquecida no inverno

    junho 30, 2025

    5 modelos de Smart TV 50 com ótimo custo-benefício para 2025

    junho 30, 2025
    Categorias
    • Destaque
    • Especiais
    • Guias de Platina
    • Jogos
    • Nintendo
    • Notícias
    • Ofertas
    • PlayStation
    • Promoções
    • Reviews
    • Rumores
    • Uncategorized
    • Xbox
    Facebook Instagram YouTube TikTok Twitch
    © 2025 RepúblicaDG. Desenvolvido por Desconto em Games.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.