Lies of P contará com três finais diferentes. A informação foi revelada por Choi Ji-won, diretor do jogo, em uma entrevista com o DualShockers. De acordo com Choi, o game foi projetado com o fator replay em mente. Em virtude disso, os jogadores são encorajados a rejogar Lies of P múltiplas vezes para obter a experiência completa.
Quem testou a demo já sabe que o título conta com um sistema de mentiras inspirado em Pinóquio e é através dele que será possível alterar o final do game. As escolhas/mentiras irão afetar diretamente a história. Curiosamente, Choi também recomendou que os jogadores “joguem o game até o final final final”, deixando a entender que existe algum segredo além dos três finais distintos.
Ao ser questionado sobre dificuldade, o diretor foi bem direto e afirmou que ele não acredita que jogos Soulslike devam ter seleção de dificuldade. Choi defende que boa parte da atratividade desses games é o entrelaço do level design. Apesar da ausência de opções de dificuldade, o diretor deixou claro que Lies of P foi projetado para ser um jogo divertido e com foco na narrativa, logo, o game vai desafiar os jogadores bem menos do que os títulos mais conhecidos do gênero.
Considere ler outras matérias: