Após a revelação oficial de que a Haven Studios faz parte dos estúdios PlayStation, Jade Raymond deu uma entrevista completa ao site GamesIndustry.biz, detalhando sobre as possibilidades de trabalho remoto utilizando a nuvem. Com algumas revelações importantes, Jade mencionou que a empresa foi formada através da iniciativa fracassada do Google Stadia, juntando grandes profissionais que foram capazes de chamar a atenção da PlayStation Studios.
Além disso, o arquiteto de consoles Mark Cerny está envolvido no projeto da Haven Studios. Confira abaixo:
[Cerny] é uma das principais razões pelas quais estamos investindo tanto em P&D e nessa equipe de engenharia sênior.
Jade Raymond
Não está apenas vinculado à nuvem, mas também a um pouco mais de P&D com visão de futuro. Não posso dizer muito agora, mas essa é obviamente uma das outras coisas que tem sido um grande atrativo e é empolgante para nossa equipe com o PlayStation.
Embora o projeto não tenha recebido muitos detalhes, o sistema de nuvem poderá se tornar algo promissor para os amantes de PlayStation que buscam algo parecido com o Cloud disponibilizado com a assinatura do Xbox Game Pass. Mais detalhes serão revelados em breve!
Mais notícias: