A Inteligência Artificial vem se mostrando uma tecnologia disruptiva para o ser humano, com diversas aplicações práticas em diversas áreas. Ela se mostra também como uma ferramenta com potencial de aprendizado, como mostrou Mark Zuckerberg ao aprender a trançar o cabelo da filha. A curiosidade ocorreu para divulgar o poder da IA aliado à Meta, empresa da qual Zuckerberg é dono e engloba marcas como Facebook, Instagram e WhatsApp.
No vídeo divulgado por Zuckerberg, os óculos inteligentes da Ray-Ban o ajudam explicando como realizar o penteado para a filha utilizando um sistema de passo a passo muito interessante. Ao final do processo, Zuckerberg pediu para a IA enviar uma foto da filha com as tranças para sua esposa no WhatsApp.
O vídeo busca enfatizar as capacidades da Meta IA, assistente da empresa baseada em inteligência artificial. Ela já está presente nas principais plataformas da empresa.
Inteligência artificial nos jogos?
Anteriormente havíamos feito algumas considerações sobre a inteligência artificial nos jogos (leia aqui). Ela pode ser considerada uma ferramenta útil, mas também um perigo para diversas vagas de emprego e também para a criação de jogos que se conectem com jogadores e passem mensagens fortes e positivas.
Está de olho nos melhores descontos em games e acessórios? Então não perca tempo e economize: