Nossa série Minireview está de volta, desta vez com Pretty Girl Panic! PLUS, um jogo bastante inusitado publicado pela EastAsia Soft. Identificado como um jogo ero, isto é, que tem um leve teor sexual, o objetivo no jogo é bem simples: “cortar” a tela para revelar papéis de paredes com beldades.
Para realizar este objetivo, devemos cortar linhas horizontais e verticais para revelar partes da imagem. É claro que neste mesmo tempo, é necessário desviar de inimigos e dos seus respectivos projéteis. O título apresenta diferentes modos, como o Challenge e o Arcade, para obter pontuações maiores.
Apesar de não possuir ataques diretos, os jogadores podem obter especiais que congelam o tempo ou aceleram a movimentação do “personagem”, acelerando o processo de descobrir a imagem. Ao revelar 80% do papel de parede, pulamos para o próximo estágio.
Pretty Girl Panic! PLUS – NÃO vale a pena!
Sendo bem sincero, só consigo imaginar um único motivo para jogar algo deste tipo: farmar troféus ou pontos para a conta, fora isso, não tem o menor sentido. A jogabilidade é até divertida, mas, a hipersexualização das personagens é algo completamente desnecessário e nojento.